UM RÁPIDO ENSAIO SOBRE "PODOLOGÍA"

Segundo algumas observações de cunho até de certa forma "grotesco", não deixo de apontar algo de princípio interessante.

A VISÃO DOS "PÉS" NA POLÍTICA GERAL!

Agora que se foi, e dançou o "Pé-de-Valsa", afastado convenientemente pelo grande "Pé-de-Cana", que num momento em que enfiava o "Pé-na-Jaca, indicou a sua pupíla "Pé-no-Saco". A disputa será "Pé-ante-Pé", com o famoso "Pé-na-Cova"!
Se bem que ainda exísta uma certa ameaça oferecída pela humilde "Pé-descalça".
"Pé-na-Cova" depois desses últimos "Pés-D'Águas" ocorridos em São Paulo, aliás Paulo também era apóstolo, o que me lembra dos sacerdotes apreciadores de "Pés-de-Moleque"...mas isso não vem ao caso.
O fato é que estamos entrando em "Pé-de-Guerra", e com certeza de uma forma ou de outra, não importa quem ganhe, o Brasil continuará sendo "pisoteado" em sua pretensa liberdade democrática...Já que não a temos completamente.
No "Pé" em que as coisas estão, ainda teremos que cultivar nossos "Pés-de-Galinha" até que finalmente possamos usufruir do sagrado direito ao VOTO-FACULTATÍVO!
No mais, temos apenas que aguardar a passagem desse "Pé-de-Vento" e torcer para que os estragos sejam mínimos.

E finalizando com uma conversa ao "Pé-do-Ouvído". Voce acredita mesmo em todos esses "Pés-de-Bodes"? Depois do teu voto, com certeza pode esperar um gracioso, e majestoso "Pé-na-Bunda"! Seja ele do "Pé-Direito", ou do "Pé-esquerdo".
No caso do "Pé-direito" ficará apenas um hematôma, já no "Pé-Esquerdo" corre-se o rísco de acrescentar um "buraco" causado pelo salto!

É isso aí meus amigos, perspectívas absolutamente desagradáveis no horizonte.
Mas para arrebentar essa caixa, nada como usar um bom "Pé-de-Cabra", ou então mandar tudo à merda, e botar o "Pé-na-estrada".
Doeu? Antes no teu, do que no meu!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA