PING-PONG ENGRAÇADO.



Nesse sábado frio, e chuvoso, resolvo fazer mais um "safári" pela blogosfera, para saber como o "jogo" está sendo jogado.
Vejo notíciais sobre mais uma multa que o nosso presidente recebe por "antecipar" campanha. A quinta segundo fui informado.
Vejo que o MPE decíde "isolar", ou "calar", ou quem dera "exterminar" um blog, e não um site como dizem, só porque segundo eles, fala mal da excelentíssima candidata, e usam o têrmo "propaganda antecipada" para justificar tal atitude.
Então vejo outro que já lança uma reportagem que nem saiu ainda numa revista semanal, sobre o assunto do momento. O famoso "dossiê" contra o Serra. Tadinho!
Esse senhor "tão puro, e inocente, sendo vítima de um complexo, e "caro" (mas provavelmente pago por nós) movimento conspiratívo para acabar de vez com sua imagem na campanha. O ataque ao que parece, será através de sua família.
Como a doce, meiga, e carismática candidata entrou ao que parece numa nova, e bela "saia justa" ao que tudo indica, ficaría pouco aconselhável diante de possíveis provas apresentadas, justificar "não ter conhecimento", buscando assim, alcançar o mesmo sucesso do seu gurú.
Acho que o povo, não iría aceitar isso novamente.
Em todo caso, já conseguiram (ao que parece) um excelente "bode expiatório" muito conveniente para tal situação.
Um jornalísta chamado Amaury Ribeiro Jr. Olha só que "dengo".
Todo mundo achando que era mais uma "disputa mesquinha" de bastidores, quando na verdade, era apenas um pobre, e símples reporter buscando indícios "não bem contabilizados" sobre as privatizações ocorrídas em governos anteriores e também "inocentes".
Quanta maldade gente! É só um livrinho que possivelmente iría (em tempo record) ser lançado, e que não tería nada a ver com as eleições.
Temos no Brasil dois excelentes candidatos. Todos os dois íntegros, honestos, de "ficha limpa". Profundamente preocupados em aproximar a nação do "nirvana".

Realmente as "trapalhadas que certos integrantes de um, ou outro lado cometem, é que tornam essa guerra suja.
As posições estão sempre muito bem "estampadas" em centenas, ou talvez milhares de comentários nos diversos "pontos de informações" espalhados na blogosfera.
Todos se esquecem "temporariamente" que antes de "cultuar" os seus deuses, ou deusas, exíste um pequeno "diabinho" só contabilizando os lucros.
Enquanto isso, que desçam os porrêtes, e invadam as cacetadas pra tudo quanto que é lado.
Que as leis SE FODAM, que os que acreditem ou não SE FODAM, que o mar de lama continue subindo, e afogando na merda da corrupção, todos os que se atrevam a "sonhar" em aspirar um ar melhor.
O que importa mesmo. O que na verdade tem valôr, é, e sempre será o resultado (delles).

Afinal, quem pode mais, chora menos.

...pois é Gal. Voce ainda quer ver "quem é que paga, para a gente ficar assim"????

TEM CERTEZA???????

...eu também!

Comentários

  1. Robson,

    Afinal consigo colocar seu Blog nos favoritos.
    Mais uma vez me adimiro com seus textos, a sua forma de colocar as coisas que te agrada ou enoja realmente possui uma força que, magicamente passa para nós em um movimento simbiótico, digamos uma osmose cultural.
    Queira ou não faz agente pensar, meditar em temas polêmicoa os quais muitas vezes nos omitimos, fechamos os olhos ou simplesmente viramos a pagina por achar tudo um saco.
    Parabens pelas palavras. parabens pelas idéias, em fim, parabéns pela sua brilhante mente.

    Marcus benedictus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA