PESQUÍSAS NÃO TERMINAM EM PIZZA

Hoje eu fiquei curioso, e me veio uma idéia luminosa na cabeça.
Encontrar um "político honesto"...qualquer um...
Entrei no grande salvador de todas as informações universais, e mestre superior de quase todos os assuntos materiais, e etéreos. O GOOGLE.

Pois bem! Entrei e digitei no pesquisa..."político honesto".
Depois de alguns longos segundos de busca, me veio a resposta...VOCE QUIS DIZER POLÍTICO DESONESTO?
Eu emputecí! Insistí, só que desta vez usei as maiúsculas assim..."Político Honesto".
Depois de alguns segundos, novamente a resposta pergunta "Voce Quis Dizer Político Desonesto?"
Mais irritado ainda, mudei as palavras para ..."Honestidade na Política"...
Logo em seguida encontrei várias páginas voltadas para "sonhos", "encantos", "magías", e até algo sobre "utopía ufológica".
Como não era isso que estava buscando, enchí-me de paciência, e busquei novamente com essas palavras.
"POLÍTICO DESONESTO, CORRÚPTO, DESGRAÇADO, LADRÃO, E QUE SEJA PROLE DE UMA MERETRÍZ" (O polular filho da puta)
Em meio segundo apareceu de tudo que é coisa, pra tudo que é lado.
Fechei a página, respirei fundo, e tentei novamente... Político Honesto.
Passados alguns segundos, e a resposta. "Já tentou no Yahoo...Terra...outros? Sim? Não?
Aí percebí que estava entrando numa daquelas sequências de janelas que conhecemos tão bem quando usamos o telefône para alguma reclamação.

Deixei pra lá minha pesquisa e digitei algo para distraír. Como sei que exístem pessoas com alergía a pêlos de gatos, busquei saber um pouco mais sobre o assunto.
..."gatinhas peludas"... "search".

Alguns segundos e...

Voce quis dizer "gatinhas peladas"? Seguida de um monte de moças maravilhosamente à vontade.

Pois é...ciclos estranhos. Primeiro as preliminares para exaltar os hormônios, e depois uma forma de eliminá-los numa simples e boa punheta!

Coisa aliás, muito difícil de conseguir após lembrar de todas aquelas caras barbudas que me apareceram na quarta pesquísa...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA