LÁGRIMAS NO INFERNO (TEARS IN HELL)

Realmente, buscar a felicidade é um direito de qualquer ser, mas infelizmente eu não tenho "estômago" para ser feliz enquanto MEU semelhante sofre ao meu lado. -"Não posso viver a vida dos outros" -como mencionou em seu blog um amigo meu, mas também infelizmente não consigo ser assim. Isso com certeza me traría um sentimento de culpa (que eu sei não é verdadeiro) que me atormentaria por muito tempo.
Sempre fui do tipo que se intranquiliza diante de tantos atos brutais que os seres cometem entre eles, mas sempre procurei mostrar apenas e tão somente a minha indignação por tais atos. A partir de agora, irei passar para o ATAQUE franco geral, e irrestríto, e SEM LADO como sempre.

Sempre tive extremo desprezo pela "classe" política nacional! Mas noto que meu desprezo apenas tem como ,risos e abanos negatívos de pessoas que se acham entendidas melhor do que eu nesses assuntos.
 Tomemos o exemplo do que fazem, ou melhor, mais do que NÃO FAZEM no Rio de Janeiro.
Sou paulísta, e paulistano, mas morro se preciso for, por qualquer ser em qualquer região por mais remota que seja em primeiro lugar do meu país, e depois -porque não- do mundo?
Mas acho que simplesmente morrer, talvez não seja assim tão interessante do ponto de vísta "prático" até indo se ombrear à famosa frase do "morrer pelo outro", um conceito talvez mais interessante, e quem sabe mais prático, talvez seja o "matar" pelo outro!
Isso inegavelmente já é praticado dentro dos meios políticos, mais do que o conceito anterior. Exemplos sombrios existem aos montes nas obscuridades do sistema.
Eleger sempre, e sempre...e sempre, o "politicamente correto" em atitudes, esta cada vez mais me parecendo um contracenso explicitado muito bem por Rui Barbosa, e parcialmente incitado por Marthir Luther King!
Se imagine com uma terrível dor de dentes em que não se pode acessar qualquer analgésico, e encontrar alguém "vociferando" ladaínhas hipócritas em seu ouvido durante uma noite inteira.
Qual a atitude mais "correta e humana" voce praticaría?

Pois é!  O país, e também o mundo começam a sentir os primeiros "sintomas" de uma leve pulsação bucal, e com certeza existem aqueles que "vociferam" ladaínhas aparentemente justas, mas que na realidade, não passam de MENTIRAS...e mais mentiras, ou na melhor das hipóteses, MEIAS VERDADES, o que logicamente não existe!!!!
O mundo político é esse!!!!  Mentir, iludir, enganar, surrupiar, sentir um verdadeiro "prazer" em ver os outros (que dizem representar), sofrer!!!!  Ainda partem do princípio que exercem um poder concedido pelas próprias"vítimas",  viabilizando assim, as atrocidades que comentem e tornam lícitas perante todos!
Hoje apareceu na "mídia" que tanto se rebelam, que foram presos dois homens( ou qualquer coisa que lembre isso) DESVIANDO donatívos para os flagelados cariocas!!!! 
Qual a diferença deles para com aqueles que DESVIAM recursos lícita, ou ilicitamente? A resposta é simples.
Os dois primeiros ESTÃO PRESOS!!!!!  Já os outros são eleitos, reeleitos, ou temporariamente afastados, até que o TEATRO de justíça NÃO LHES APLIQUE QUALQUER PUNIÇÃO!!!!
Procurem saber quantos envolvidos nos mais sórdidos escandalos nacionais estão punidos! Seja de qual partido sejam. Os do PT estão todos aí já voltando, ou apenas aguardando o momento "mais propício".
Tenho um imenso respeito por muitos que seguem essas siglas, e HONRAM seus ideais e militâncias, mas acabo fatalmente me compadecendo de suas "ilusões"!
Hoje a internet, nos oferece meios mais "confiáveis" do que a "mídia" que tanto falam ser oposicionísta!!!
Mas se o governo não tem oposição (como em qualquer democracía) quem mais pode exercer esse papel?
Eu não sei quanto a voces, mas só ví alguma oposição na campanha eleitoral, depois, SILÊNCIO!!!!!!

...esse silêncio perigoso que abrange todos os setores políticos do país, e me parece que somente é rompido nos "bastidores" das síglas!!! Alí sim, a briga pelos "espólios" se intensifica.
Ao povo nada!!!!  Que se vire voluntariamente como sempre se virou.  É isso que estão fazendo suas raças de imprestáveis!!!!
Espero que algum dia possamos vê-los se enterrarem uns aos outros em seus próprios quintais!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA