DESCULPEM...FALHA DELLES!!!!!!

Eu já começo a achar que sob certos aspectos, e em certas circunstâncias ou o povo é realmente um exemplo edificante do famoso e metafórico "palhaço", ou os representantes desses palhaços acreditam mesmo que são realmente!

Sempre respeitei quanto a evidencia de que algum político comete uma gafe, ou um deslize qualquer. É natural em qualquer pessoa. Mas quando ela se enaltece de ter feito uma coisa que não fez, aí já é demais.

Lula já é ex, mas a sua criatura demonstra uma cara-de-pau que não nega as orígens.

Negou veementemente e na maior cara-dura (o que para ela parece já ser um dom) ser a favor do abôrto quando existe farto material na internet a contradizendo.
Cometeu uma pequena falha ao pronunciar na Dinamarca que o "meio ambiente é prejudicial ao crescimento sustentável" trocando as palavras, e logo já disseram que foi culpa da imprensa que "editou" propositadamente apenas um trecho de tal fala.  Falha dela, perdoável, mas imperdoável justificatíva da militância.
Mas essa de dizer no discurso de posse que LUTOU contra a ditadura para poder restaurar a  DEMOCRACÍA com certeza deve ter levantado cadáveres de companheiros do túmulo!

Eu sei que ja fazem quase dois meses, mas só me toquei agora...Acho que já estou sofrendo daquele mal onde se retardam os efeitos dos choques devído a "constância" dos mesmos!!!!

Ainda tentando digerir como um partído que se diz dos "trabalhadores" tenta enfiar na goela deles (os trabalhadores) que um aumento do mínimo de 545,00 é melhor do que o de 560,00, sendo que isso vem logo depois que ELLES próprios se presentearam com um aumento beirando os 70%.

Dizem que receberam uma herânça "bendíta" do governo anterior, mas já acenam com cortes de 50 bilhões, arrôxo fiscal, e com certeza irão brigar novamente para a volta da famigerada CPMF...que herânça bendita é essa meu Deus?

A pôrra da oposição que se estapeia nos bastidores, acena com um mínimo de 600,00, e diz que pode provar a viabilidade?  Que merda de oposição patética, irresponsável, incompetente, e completamente atrapalhada que só faz aparecer para combater no final do jogo quando o placar já definiu o resultado?

Lula disse certa vez (e existem vídeos disso) que quando era oposição, podia dizer qualquer bravata, mas que quando se é governo a coisa muda!  Nada mais correto senhor Ex Presidente. Quando se é candidato e oposição, pode-se mesmo falar qualquer merda que seja, desde que traga a mercadoría mais disputada em qualquer eleição. O voto do crédulo que PENSA que vive numa democracía.

Com toda essa austeridade que estão demonstrando com o futuro vencimento dos trabalhadores, em vísta da falta de austeridade que tiveram com seus próprios vencimentos, já dá pra imaginar que fim levará a tal de PEC 300 que os pobres políciais brasileiros sonham em ver seus vencimentos equiparados aos do DF que já mencionei em post anterior.
No mínimo, deverão equiparar os dos policiais do DF ao resto do Brasil então!

O negócio agora vai ser sempre NIVELAR POR BAIXO.

...e insistir na explicação mirabolêsca que isso é para o bem do Brasil, e do povo brasileiro...e também da classe trabalhadora...

Logo estaremos todos recebendo o "bolsa família", o bolsa sangue, e por fim, o bolsa entêrro, com direito á Chico Buarque cantando "PRA VER A BANDA PASSAR"

...arghhhhhh!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA