QUE COR TEM UM PÉ-NA-BUNDA????

Certa vez, estava voltando com minha filha mais velha no carro, e de repente, ela solta uma tremenda gargalhada.
Eu me assustei, pois pouco tempo antes, estavamos os dois aguardando atendimento e passando aquelas horas intermináveis com uma senha nas mãos. Fiquei lendo meu livro, e ela se distraíndo com um gibí da "Mônica" de Maurício de Souza.
Terminado o atendimento, voltamos para o carro, e para casa. Ela continuou silenciosa, apenas lendo a revísta.
Decerto deve ter lido algo muito interessante, pois não conseguía me dizer sem rir.
Quando se recuperou um pouco, ela me ilustrou sobre o que leu.

"-O Cebolinha estava observando a Mônica com um binóculo dirigído ao quarto dela para tentar mais um de seus "planos infalíveis". Quando ele se toca, ela já estava olhando para ele pegando-o no flagra e questionando o "Porque" de estar lhe espionando!
Nesse momento pêgo em flagrante, nota-se que o personagem tenta a todo custo "criar" uma desculpa, mas o que saíu de sua boca foi um expressívo ...: -O PÉ DE PEDRO É PRETO!!!!!!-
Na verdade foi dito -o pé de Pedlo é pleto- como todos conhecem a característica vocal desse personagem.

Essa história real, porém, contendo uma outra fictícia, me lembra um pouco os tais "embromations" que certos políticos utilizam quando são surpreendídos!

Arruda o ex governador do DF foi pego recebendo dinheiro num envelope, e se saiu de início com essa...
-São verbas destinadas à compra de panetones para os pobres-
Como primeira desculpa verídica foi péssimo, afinal, o Natal estava muito...muito longe!
Depois, disse que não era ele na filmagem... Pô Arruda!!!!  Diga logo que - o pé de Pedro é preto!!!!

Hoje ele deve estar curtindo uma bela prisão totalmente aberta nos EUA com direito a gastar o que quiser e até o que não puder para ver se aprende um pouco sobre anatomía nomes e côres!

Já o nosso Ex presidente Lula quando da história repentina do mensalão, disse que se sentia traído, mas não disse por quem. Depois que não sabía, e foi enveredando por esse caminho...
Depois que era dinheiro de campanha proveniente de caixa dois, e quando todos já estavamos acreditando que o pé de Pedro é preto, ele resolve dizer ter se tratado de um golpe para tirá-lo do poder!

Pois é!  O pé de Pedro pode ser preto, branco, ou amarelo, como queiram definir as características raciais dele, mas jamáis poderá ser azul, rosa, ou violêta, salvo algum distúrbio biológico.

Gostaría muito de saber quais côres ELLES preferiríam mais para que Pedro lhes carimbasse a mesma na excelentíssima bunda!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA