TURBANTES... DAS AREIAS DO ORIENTE PARA OS SAIS DO OCIDENTE

Longe de mim compreender os fundamentalísmos democráticos ou ditatoriais do universo árabe. Mas a questão do sangue que agora mancha aquelas areias, é sem sombra de dúvidas preocupante.
Talvez, seja o ditador Kadaffi o mais cotado à sair pelos fundos. Estamos presenciando o que talvez seja a visão de um futuro "Kadavver"
Esse ditador que já usufruiu do poder durante 42 anos, se nega à sair, e prega que resistirá até o último tiro. Leia-se (até o último infeliz que estiver do lado dele atirando).

A Líbia está em convulsão, o mundo árabe está em convulsão, e tudo isso irá refletir no preço do petróleo, e olhem só...o Brasil será beneficiado!!!!

Nossas reservas submersas estão com suas cotações subindo na mesma proporção do derramamento de  sangue de homens mulheres e crianças muçulmanas!!!
Daquí a alguns meses, alguns políticos dirão o "quanto" foram responsáveis pelo crescimento de nossas reservas. Quantos litros de suôr verteram para que o nosso petróleo desse resultados tão promissores.

Mas jamais enchergarão, e muito menos aceitarão QUEM realmente verteu fluídos corporais vitais para tais realizações prodigiosas!

Não é culpa nossa, eu sei!  Mas isso não cria méritos que possam também serem explorados por seres que não se importam com a vida humana!

...no final, é tudo uma questão de conveniência...e nada mais!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA