BRASIL UM PAIS DE TODOS

Todos quem "cara-pálida"?  Todos que por não conseguirem se eleger pelos tão proclamados anseios populares pregados quase à exaustão são "mocozados" em órgãos oficiais com salários rocambolêscos?
Todos que possuem parentes que possam lhes oferecer (nem sempre ao amparo da lei) passaportes diplomáticos? Viajam ao exterior com base em uma suposta representatividade do nosso país?
Todos os que aplaudem um soposto crescimento e granjeiam só para sí o fato de TODOS os empregos com carteira assinada provírem de um único ser? Nenhum estado da união gerou empregos? Nenhum municipio? Só o governo foi o responsável direto por esses avanços?
Todos aqueles que se safam da justíça através de advogados, compadres, apadrinhados, que na calada da noite buscam com sofreguidão mecanísmos para ENGANAR a justíça?
Todos aqueles que gastam, torram, e JOGAM FORA BILHÕES para mostrar o quanto são essenciais em propagandas enganosas?
Ou todos aqueles que FINGEM trabalhar, para que o povo ACREDITE que trabalham, quando na verdade, estão é ROLANDO esperânças, e ENROLANDO expectatívas reais.

No último post, eu coloquei o que um professor CONSTATOU o que se passou nos últimos governos.
Como eu imaginava, crescemos sim, mas os outros nos ultrapassaram no crescimento. Até países onde as dificuldades são maiores nos ultrapassaram vergonhosamente.

Uma constatação pura e simples de tudo isso, e a maior prova dessa realidae é essa. A necessidade de cortes, de economía austera, e o tal de "apertar o cinto" que vem sendo feito.  Isso é mais do que óbvio para justificar que na verdade, e comparando-se as nossas óbvias potencialidades, nós na verdade RETROCEDEMOS.

Esse retrocesso ficará melhor evidenciado nos próximos meses, quando medidas ditas "saneadoras" deverão provar o quanto se foi irresponsável na administração pública em todos os níveis.

As leis são pisoteadas, a constituição começa a virar motívo de piada, e com razão, milhões pagarão um prêço excessivamente muito alto em nome daqueles que pleitearam defender seus interesses.
A moral vai para o saco, a ética deixou de existir, e escrúpulo se tornou um verdadeiro "palavrão" com direito até a ser inadmissível pronunciá-lo sem que se seja advertído de "quebra de decôro"!

Nossos valôres, se é que algum dia os tivemos, não foram invertídos, foram sim, virados ao avesso!!!!

Justifícam o injustificável apelando para inconsistências de outros governos como se com isso justificassem seus atos verdadeiramente obscenos!

Culpam a mídia, golpeiam a constituição, e agora ainda virão com a velha história de que precisam de mais um imposto que possa lhes garantir alguma governabilidade!
Essa PRODIGALIDADE que cometem e cometeram durante tantos anos com o já saturado leão do imposto, que atualmente vive como um verdadeiro "paquiderme", só pode ser uma piada.
Pagamos 1.000,00 por um hamburguer de carne de terceira, e ainda temos que aplaudir???????

Não sou de forma alguma contra os projetos sociais, mas sim, às ambições eleitoreiras quando esses projetos se tornam a única fonte política desses verdadeiros "devoradores" como bem mencionou a Ministra em seu Twiter!

Então, agora que cansaram de meter o pau em programas da oposição, onde ela é situação, fazem exatamente igual, e acham que poderão elevar isso ao nível de conquistas deles próprios mais a frente?

Como iremos corrigir todos esses problemas agora? Frutos de uma festa louca e que desestabilizou nossa economía de forma que dificilmente poderemos recuperar o tempo perdido, enquanto outros superaram e se estabilizaram?
Lula ainda disse que sentia PRAZER em ver os americanos se fuderem. Bem típico isso!!!!  Dígno realmente de um prêmio Nobel, só com essa afirmação!
Ele disse isso com prazer, e quando estava calmo, pois quando estava nervoso, mandou a constituição (sua chefe) literalmente "se fuder"!
Imagine o Papa dizer isso sobre a Bíblia sagrada...dá quase no mesmo!!!!

Durante anos e anos e anos, vimos os mais sórdidos praticarem atos criminosos, até em vídeo, e com provas saindo pelo ladrão. QUEM JÁ FOI PRESO E CONTINUA PRESO????

Todos são, ou serão inocentados com certeza, num claro e evidente insulto à inteligência de todos os brasileiros...

... aqueles mesmos que acreditaram (e ainda acreditam) no lema do governo...

Comentários

  1. Pois então Robson.
    O Brasil não é todos os brasileiros como entende a sabedoria convencional. Não. Sabe-se que, com o crescimento verificado no último ano —7,5%— o PIB também subiu; subiu o PIB global, pois o per cápita, ao contrário, registrou queda, uma vez que a renda per cápita diminuiu.
    Conforme você registrou num post anterior, o nosso vizinho, aí do lado, a ARGENTINA, ostenta uma renda per cápita 50% superior à nossa. E é isso que, no final, interessa. O resto é propraganda e enganação.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Robson.
    É assim que a banda toca no Brasil deles. No nosso não.
    Olha só; Em 2007,indicado pelo PT para encontrar um jeito para absolver a turma do mensalão, o então deputado federal paulista Joaquim Cardozo, inventou rapidamente uma maracutaigem no conselho de ética: segundo o ''entendimento'' do nobre, só podem ser abertos processos por quebra de decoro “referentes a atos cometidos depois da posse do acusado”
    O deputado Cardozo argumentou no Conselho de Ética que os mensaleiros foram absolvidos pela reeleição em 2006. “De alguma forma, o eleitorado optou pela anistia”, entendeu o grande professor de direito.
    De lá para cá, adeus conselho de ética. Adeus ética.

    ResponderExcluir
  3. Pois é Robson.
    Quanto ao post do Azevedo, fui ver lá. Eu peguei a matéria no Estadão, mas o Azevedo dá ''um trato'' inigualável né?
    É por aí que se alojam os enviados dos deuses da esquerda.
    Um abração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA