IMPOSTO BRASIL

Recebi hoje um e-mail de um amigo me informando sobre a porcentagem que é cobrada de alguns produtos em impostos.
Fiquei realmente impressionado, mas o mais incrível, foi a dificuldade que tive em encontrar algo mais detalhado na internet.
Encontrei esse site aqui >   http://www.feiraodoimposto.com.br/index.php/downloads/doc_details/1-tabela-de-impostos-sobre-produtos

Ouvi dizer que em certos países, são afixados para o conhecimento de todo consumidor, as taxas cobradas em impostos daquilo que ele está adquirindo, ou consumindo.

Aqui logicamente não existe isso. Vou abastecer o carro, e vejo lá os preços do combustível, mas não vejo a tal plaquinha indicando que 57,03 % ou seja 85,54 dos 150,00 que costumo colocar no mês, vai DE GRAÇA para o governo!

Então fico pensando!!!  Olha só que tabelinha safadinha!  Grande parte dos impostos oscilam aí na faixa dos 40 a 50%.
A carga tributária nesse Brasil, já passou a fronteira da "puta que pariu" ! (só pra rimar)!!!

Se voce entrar nesse site, (não precisa fazer o downloud basta "visualizar")  vai levar um tremendo susto!!!

Aí então voce pergunta!!!  PRA QUE TANTOS IMPOSTOS???  E TÃO CAROS????

E vem aquela velha surrada, batída, patatí, patatá resposta!  Para que o governo lhe devolva tudo isso em BENEFÍCIOS.

Voce então pergunta!  -Mas que benefícios????

Ora essa!  Todos esses "benefícios" que aparecem nos vídeos gravados de "otoridades" recebendo e colocando na bolsa, na cueca, na mala, e por aí vai!!!
Os benefícios de tornar a tua vida prazeiroza e com bastante "emoção"! Emoção de assistir essas novelas até o último capítulo quando o bandido escapa da longuíssima investigação e ainda é reeleito.  Ou então é preso, mas logo em seguida solto para poder ocupar algum cargo de diretoria de alguma estatal. Ou então é preso, mas solto para desaparecer por algum tempo (curto), e tornar a exercer sua atividade artística, só que com mais cuidado com as câmeras escondidas.

Voce já viu quantos escandalos com o dinheiro público já apareceram nos últimos ...deixa eu ver...Vinte e cinco anos????   E quantos estão presos????

Pensando nisso, vou lá e compro uma cervejinha pra descontrair, mas não vejo na TABELINHA de preços os tais 56% do que estou pagando indo para o "Big Father".

Pior se voce estiver duro, e ao invés da cervejinha, resolva logo partir para uma cachaça com seus leves 83,07 %... O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE...BEBÍDA FAZ MAL A SAÚDE...mas enche nossos bolsos!!!!

Depois disso, só mesmo acendendo um cigarrinho e ´pensar que 81,68 %  esta sendo queimado de seu bolso para fazer mal apenas a VOCE, e enchendo o rabo do "Big Father".

Faz o seguinte...Liga pra tua namorada ou esposa, e aproveita também para deixar 47,87 %  da tua ligação em parcería com esse teu "chupa sangue".

São esses os benefícios que te custam os "olhos da cara", e se não se cuidar, até aquele ôlho cego mais em baixo!!!!

Eu sei que tem leitores NÃO COMENTARÍSTAS que me visitam regularmente nesse blog nos EUA, e gostaría que me confirmassem se lá (ou aí) existem mesmo as tais informações sobre o quanto se paga em cada produto consumido.  Aqui, ninguém sabe quanto está contribuindo.
Caso não queiram se expôr, podem enviar para meu e-mail  nosbornar@ig.com.br  que manterei sigilo, prometo!

Visitem essa tabelinha do site que apresentei, e tenham noites bem dormidas. Afinal, sonhar não é tributável...


...mas para realizar um sonho...aí é....E COMO!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA