ANJOS ENDEMONIADOS

Pois então!
Escreví um texto aqui certa vez com o título de "OS MANÉ E OS MIGUÉ" como uma forma de expressar meu entender dessa palhaçada toda em que certos políticos... certos não!  Todos, costumam se meter.
Jogam pesado, trocam acusações, e quando levam porrada, se voltam encolhidos fazendo cara de vítima.

Serra durante a campanha, deixou muito mal explicado o episódio da tal "bolinha de papel" e o lado oposto soube aproveitar até agora o fato!

Souberam explorar bem, por outro lado, o tal filho bastardo de FHC, que no entanto, foi provado não ser dele.

Já Serra, escapou de ter supostos crimes divulgados em um certo "dossiê" não tão cuidadosamente elaborado pelos oposicionístas convenientemente rotulados como "aloprados".

Denúncia vai, denúncia vem, e quando conseguem provar que houve uma farsa, já aproveitam e também qualificam todas as outras denúncias como tal!

É de uma cara-de-pau espetaculosa!!!!

Eu aconselho aos tais responsáveis por investigar o suposto envolvimento do minístro Mercadante no escândalo dos aloprados a deixarem isso de lado... Não importa mais...Ja venceram na época!

Pra que ficar desenterrando mais outro escândalo?  Nossos quadros políticos já tem buracos demais, e corre-se o rísco de desabarem outros pelo caminho.  O povo?   O povo não está nem aí enquanto estiver amansado por uma situação favorável que de forma alguma tiveram qualquer mérito.

A maré subiu e os navíos subiram junto, só isso!!!  Ninguém "levantou a maré".

Se continuarem  "atrapalhando" o governo, este, logo não terá mais nomes para as pastas ministeriais...É ISSO QUE VOCES QUEREM????

Um governo sem minístros?  Tão valiosos?  Tão necessários?  Tão imprescindíveis à nação???

Tem anjo pra lá, demônio pra cá, e vice-versa!  Tudo servido em bandejas de prata onde sempre repousa uma cabeça..."A CABEÇA SIMBÓLICA DO CIDADÃO"  que não aguenta mais tanta corrupção e tantas esmolas como consôlo para um "cala a boca fica quieto e sorría"...

...voce é brasileiro!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA