SE FICAR O BICHO PEGA, SE CORRER O BICHO COME, SE ENFRENTAR O BICHO FODE

Não adianta, basta ficar alguns dias mergulhado em outras preocupações achando que alguma coisa possa mudar nos caminhos políticos nacionais e voltando agora vejo o quanto as coisas não mudam, ou até pioram.
Mais um ministro acusado de receber propinas. Mais uma denúncia de outro "malfeito" (hoje em dia nem precisam mais fazer bem feito mesmo) dentro da administração pública. Mais um figurão da república denunciado.

Isso tudo diante ainda dos narizes protestantes de populares ainda com as marcas das faixas contra a corrupção nas mãos.

Desta vez, é o comandante do Ministério do Esporte o Sr Orlando Silva.  Não dá pra acreditar que essa avalanche de denúncias ainda sob os ecos dos protestos anti-corrupção possam não deixar o cidadão brasileiro mais indignado ainda...

Não pude participar infelizmente desse protesto nas ruas, mas com certeza ainda participarei dos próximos desde que não veja nenhuma bandeira partidária em minha frente.

Esse movimento irá crescer, não pelos apelos, mas sim pelas "insistências" provocativas daqueles que parecem não temer mais nenhuma ação em contrario às suas "bandidagens"!!!

O povo parece ter sido amansado. Aos poucos irá recuperando a capacidade de raciocinar de que pode sim, viver com dignidade sem que o Estado seja seu tutor em tudo. Sem que o Estado lhe trate como a um doente que não presta para nada. Sem que o Estado lhe diga tudo o que deve fazer, pensar, enfim, viver a sua vida.

Já é provocação demais.  O insulto à paciência, à inteligência, à moralidade, não pode ser assim amenizado com simples afastamentos ou reles demissões comissionadas. A festa com o dinheiro público não pode mais continuar impune.

Não adianta combater somente a corrupção...isso já é óbvio demais. Precisamos combater tão somente a maldita e perniciosa IMPUNIDADE que há muito vigora em nossa terra.

Onde estão agora todos os ministros que caíram? `Para onde foram todos os acusados de mensalões? Onde foram parar todos os denunciados???  O que aconteceu com "elles"?????

NADA!!!!!!

E é exatamente isso o resultado de ser apenas contra a corrupção deixando a impunidade de lado.

PRECISAMOS É PUNIR EXEMPLARMENTE E SUMARIAMENTE (desde que bem julgados) todos os "malfeitores" de acordo com os seus "malfeitos".

A maldição é que existem "foros privilegiados", 4 (quatro) instancias para serem julgados, sendo que em cada uma delas, os processos se arrastam na preguiça criminosa, na morosidade assassina, na lerdeza bandida, deixando o cidadão sempre com a nítida conclusão de que NÃO HÁ JUSTIÇA NO BRASIL!!!

Se não houverem reformas em TUDO...na política, nas leis, nas esferas múltiplas onde habitam esses seres demoníacos, iremos sentir o que, de sermos brasileiros?

...isso vai depender, é lógico, de saber por quanto você foi comprado...

...alguns se vendem bem barato!!!!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA