CARASDEBUNDA

Conforme vamos vivendo, adquirimos certas percepções bem interessantes na qualidade de observar não indivíduos, mas atitudes tomadas que por algumas vezes tranformam o cidadão comum no terrível, "caradebunda", assim mesmo, sem a porra do ífem.

Caradebunda, é aquele que mesmo vendo que não dá, insiste em que dê e como acaba não dando, fica mesmo com aquela cara de bunda (ainda sem ífem).

A forma mais comum de encontrá-los, e a mais eficáz, é se postar num cruzamento movimentado observando quantos carasdebunda fecham a merda do cruzamento. Reparem nas expressões de seus rostos.  Fingem que não é com eles, olham para um ponto fixo, disfarçam, e assumem a famosa caradebunda!

Esses especimes não costumam ter boa visão, afinal, onde já se viu uma bunda ver? Apesar de saber que possuem um "olho" no meio das bandas, mas esse, a evolução ainda não prodigiou nada além de eliminar resíduos.
Em função disso, podem ser vístos atrás com os faróis no máximo iluminando nossos retrovisores proporcionando um agradável efeito visual.  Às vezes também vem pela frente como quem quer saber se nossa cara também tem um formato "nadegal".

Mas o espetáculo que proporcionam podem ser bem divertidos. Muitos são exibidos na tv ou na net através de divertidas videocassetadas...

É aquela criatura que demonstra o quanto sabe que não vai, insiste em ir, e acaba SE FONDO!!!!!



Um brinde a 2012!!!!!

Um brinde à humanidade!!!

Um brinde aos queridos caras-de-bundas!!!!


FELIZ ANO NOVO A TODOS!!!!







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA