AÍ FODEU

Vou supor, baseado na credibilidade da expressão de que; todos são inocentes até que se prove o contrário que tudo seja apenas mais uma mentira.
Marcos Valério, bandido já condenado, está jogando um monte de merda no ventilador. Está envolvendo uma imensidão de autoridades e ex-autoridades políticas. Obviamente, as negações costumeiras e de "praxe", também pululam na mesma velocidade. José Dirceu, também um bandido já condenado, diz que não se deve levar em consideração o que diz o bandido Marcos Valério. Que mimo!!!
Lula, o pivô e também o alvo dessa nova novela, passeia tranquilamente pela europa.  Ou está tramando um recuo estratégico para envolver mais o inimigo para depois aniquilá-lo, ou se esconde da imprensa que considera maldita e, a única capaz de lhe arrancar o pedestal de adoração a qual seu ego se apega como uma sangue-suga na presa!

Já questionei aqui os motivos que levam à crer que Lula tenha feito o Brasil melhorar num post anterior. Muitos leram...segundo minhas observações no sistema. No entanto, ninguém respondeu. Não os culpo!

Está ficando cada vez mais difícil defender o indefensável, ir contra os fatos, desviar dos acontecimentos que brotam aos borbotões por todos os lados.  A defesa é sempre, ou quase sempre a mesma. E a privataria tucana? E a venda de emendas? E a morte de Abel?  Questões que não tem nada a ver com os fatos atuais. Não estão ainda em julgamento e quando estiverem, estarei aqui cobrando da mesma maneira.

Para mim, se Serra for culpado, Alckimim também, Fernando Henrique idem, que paguem pelos seus crimes.
Mas isso não é justificativa para se desviar dos fatos agora....agora não!

Lula está sob pressão. Abandona o país num momento de tempestade. Sua tripulação é que fica encarregada de jogar os baldes de água pra fora antes que o navio comece a adornar.

Temos diversos desfechos se armando. Assim como naqueles finais de novelas quando o autor consegue preparar vários ganchos para manter o telespectador atento ao próximo capítulo.  O Brasil está sendo apresentado aos bastidores da política. Ao verdadeiro jeito de "fazer política". A forma que sempre foi e que o PT sempre combateu dizendo-se o paladino da mudança de tudo isso.
Se enfiou mais na merda. Foi mais fundo e esqueceu de respirar.  Agora se debate em desespero.

Espero mesmo, e falo sério!  Que essas denúncias apresentadas pelo bandido Marcos Valério, sejam somente cascata...

Agora...

...se ele puder provar...

...aí fodeu...!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA