A ROSA DE PYONGYANG

Existem muitas e variadas especulações sobre o desenrolar do problema na península coreana. Ao que parece, ninguém quer dar muita atenção às provocações e exageros de Kim Jon un. Uma delas, é sobre o que ganharia esse gordinho tirano safado se seu país saísse vitorioso de um hipotético conflito com a nação mais poderosa do planeta e seus aliados também poderosíssimos.  Tá na cara que é blefe, ao menos até agora. Me parece que esse paspalhinho comunista ainda não se situou. Não sabe direito onde está, nem com quem está arrumando encrenca.  Se os chineses, eles próprios aliados dos norte-coreanos já estão de saco cheio justamente agora que já possuem 300 milhões de milionários num PAIS COMUNISTA, o que é de se admirar.  Comunismo é bom para se ficar no poder e ser dirigente.  Mas descobriram agora um método mais adequado para se exercer um new-comunismo.  O capitalismo.!!!!

Bem.  Kim Jon "Wayne" é bem capaz de ficar tão humilhado frente às respostas que lhe vem todos os dias que pode acabar perdendo a paciência e cometer uma estupides....e pior....os americanos responderem no mesmo tom e na mesma forma estupida.  Pronto, estará feita a merda. Os norte coreanos bombardeiam Seul arrasando a cidade de forma nuclear. Disparam contra o Japão (que não tem armas nucleares ainda) e os malditos imperialistas tem a ousadia de responder com apenas um pequeno,  porém,  mais eficiente artefato cuspido de um de seus vinte e poucos submarinos da classe "Ohio" com oito mísseis cada um.

Pronto. Vai ficar na história mais um caso da barbárie americana nuclear sem sentido. Ney Matogrosso cantanto de bengala "A Rosa de Pyongyang"  arrancará lágrimas... Depois volta para a nova versão do vira-vira.

Esses moleques idiotizados por ideologias capengas são imprevisíveis.   Podem tanto enfiar o rabinho entre as bandas que formam a bunda e ficar quietinhos apenas saltando e pulando em cima de seus asseclas, como podem decretar o suicídio de toda sua população que demonstra tanta adoração por ele.

Assim como Fidel Castro ficou irritadíssimo quando os Russos começaram a desmantelar os mísseis que montavam em Cuba.  Ele já estava babando para apertar os botões contra o imperialismo e passar para a história como o imbecil que "peitou" os gringos afundando sua própria ilha com todos dentro dela.

Parece que o Deus em quem eles NÃO ACREDITAM, não costuma ajudá-los na sua falta de fé!

O Planeta e a raça humana agradecem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA