BOLSA DE DESVALORES

Uma recente pesquisa feita por cientistas que não tem o que fazer, deu como resultado que as "bolsas" carregadas pelas senhoras britânicas, são as mais contaminadas do mundo!  Tive conhecimento desse fato extremamente relevante no blog de uma jornalista censurada. O blog da Adriana Vandonni que sempre acompanho. Fiquei pensando nessa prodigiosa pesquisa que revelou serem as bolsas das moças do reino da Rainha Elizabeth, tão ou mais contaminadas do que vasos sanitários.
Então comecei a pensar se não poderiam fazer algo sobre as nossas bolsas assistencialistas que causam tanto furor por aqui. Não estariam estas também contaminadas?  O bolsa família que mostrou também recentemente os tipos de cidadãos "carentes" que dele dependem. O bolsa BNDS que agrada aos que agradam ao governo, ou os bolsas presidiários que sustentam aqueles bandidos com mais recursos do que se estivessem  trabalhando de verdade.  Enfim...não caberiam nesses quesitos, alguma pesquisa sobre o grau de contaminação?  Uma contaminação que gera dependência, obediência, além de cultos às personalidades?
Afinal de contas, se as ilustres e distintas súditas da Rainha preferem andar ou não com bolsas sujas, o que dizer de nossos ilustres miseráveis necessitados que não podem comprar uma calça de 300 reais para uma filha adolescente?  ou que precisam desesperadamente depositar dinheiro na poupança dos "esposos"?
Mas não admitem a hipótese de ficarem sem seus benefícios salvadores, mesmo que tenham que chegar apavorados ou destrambelhados dirigindo seus carros e motos para "avalanchar" sobre uma agência da Caixa Econômica Federal.
E as bolsas continuam se alastrando...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA