PARTIDO BRASIL OU BRASIL PARTIDO?

Não adianta negarem. Não adianta mais justificarem atos, pensamentos, opiniões, ideais ou incutirem algum pretenso ódio de qual são vítimas indefesas.  O Brasil não é um partido político, embora precise deles. Muito menos é propriedade de um partido político. Disso o Brasil não precisa. Há muito venho notando mudanças que deixaram já o campo da sutilidade para adentrar no abismo da evidencialidade.  As coisas vão se tornando mais claras a cada dia que passa.  O partido que é governo e que usa de todos os artifícios legais e ilegais para se perpetuar no poder, continua demonstrando a cada dia que passa suas garras mais e mais afiadas.  Aproveitando-se do embalo de pesquisas que lhe adquirem certa popularidade, avançam sobre instituições e constituições já sem nenhum tipo de pudor ético, se é que algum dia o tiveram.
Não...Não sou antipetista como muitos já me disseram, mas não há como não notar o que está dançando pornograficamente diante dos olhos todo o tempo.

Já nem existem mais qualquer tipo de negação. Nem se dão ao trabalho para isso. Tão certos e confiantes estão em suas prerrogativas adquiridas nos pleitos, embora limitadas por leis, que não mais reconhecem as existências dessas mesmas leis.  Querem bagunçar o meio de campo para criar um tipo de distração para avançar e marcar seus gols mesmo agredindo zagueiros e nocauteando o goleiro com socos e pontapés.

Perceberam já que não tem oposição nenhuma. Já vislumbram um País totalitário onde possam eliminar a verdadeira democracia e implantar uma nova forma democrática de exercer seu poder. A DITADURA DEMOCRÁTICA. a exemplo da Norte Coreana, do Congo, e outros mundos perdidos.

Encostados no barranco aconchegante do politicamente correto e da desculpa social, abrangem grande fatia do mercado do poder, usando a democracia e o capitalismo que sempre combateram para alavancar suas pretensões.  Não querem uma imprensa contrária, não aceitam um judiciário que não seja justo só com suas fileiras de bandidos. Querem que sejam injustos com o Brasil.

Querem uma imprensa dominada, limitada, obscura, comprada, incompetente, que não atrapalhe tanto seus interesses atrasando assim seus planos de dominar completamente o poder.

Se Lula vai ou não escrever para o NYT o que importa?  Por que tanta indignação com isso?  Isso não tem valor algum. Ele pode reescrever a bíblia se quiser. Não vejo mal nenhum nesse caso. O que não se pode aceitar é que ele ou qualquer outro, tente reescrever a verdade.  Como a verdade de que os que lutaram contra a ditadura, o fizeram para IMPLANTAR OUTRA DITADURA não para lutar PELA DEMOCRACIA .   Fico possesso quando ouço ou leio algo assim.  E nenhum...repito NENHUM petista até hoje teve a coragem e a hombridade de me responder com clareza essa questão..

Preferem mudar de assunto. Desvirtuar, deturpar, tentar destruir o argumento....MAS NÃO RESPONDEM DE JEITO NENHUM!!!!!

No entanto lá estão os discursos de Dilma, lá estão os discursos chorosos de todos eles, os "vitimados" bonzinhos!!!!  Aqueles que se ofereceram heróicamente para acabar com o domínio militar direitista em nome de implantar uma verdadeira democracia tal qual custamos tanto a alcançar. Pelo menos alguma coisa dela.

Não, eu não tenho ódio do PT, não tenho ódio da esquerda, não tenho ódio pelo povo, pelos mais necessitados, pela gente que é gente e não gado como eles estão dizendo que são.

Eles é que tem esse ódio por aqueles que pensam diferente e querem demostrar esse ódio com as atitudes que estão tomando.  Limitando poderes contrários por picuinhas.  Tentando limitar e depois calar a imprensa que lhes atrapalha. Humilhando qualquer opositor ou forma de pensamento que não seja criado dentro de suas hordas que se mostram cada dia mais imundas.

Não confundam com ódio, o meu amor pela liberdade. O meu apreço pela verdade ou meu carinho para com aqueles que demonstram sinceridade mesmo que usados e abusados por vampiros do alheio.

Constituições estão sendo estupradas em ritmo serial em toda a América Latina.  Convulsões institucionais englobam cada vez com mais frequência  os aspectos mais caros dos cidadãos.  Está em jogo a liberdade.

...está em jogo, a razão...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA