TROCANDO GALINHAS POR URUBUS

Não é questão de ser anti-PT , é questão de ser crítico como cidadão que percebe quando existem maracutaias e safadezas sendo cometidas com o único intuito de se safarem de situações "desagradáveis".

Já disse aqui nesse meu espaço que tinha esperanças nesse governo que começou há quase 12 anos atrás. O que me causou espécie, foi a confirmação de que; não só é pior, como faz questão de demonstrar isso.

O governo Federal responde às manifestações com pactos e propostas?  Ótimo.  Quais seriam?

Vi cartazes pedindo pela nossa saúde pública. Responderam que vão importar médicos do exterior. Sim...para que?  Temos médicos suficientes e mais ainda se formando. O que não temos, são equipamentos e instrumentos.  Nossos médicos tem que se virar muitas vezes com gambiarras medicinais. Prova disso foi apresentada num discurso de nosso ex-presidente que disse em alto e bom som durante um discurso que o SUS estava A BEIRA DA PERFEIÇÃO (isso é fato, não é invenção da mídia)  e, mesmo podendo ter ficado quieto, ainda insistiu dizendo;  ...DÁ ATÉ VONTADE DE FICAR DOENTE SÓ PRA USÁ-LO...
Pois é...!  Ele precisou usá-lo, só que NÃO USOU.  O esquerdista, o progressista, o revolucionário, resolveu se assistir pelos mesmos médicos que tratam daqueles a quem ele sempre critica...AZELITES!!!!

Além do mais, os recantos mais distantes de nosso país, carecem tanto de médicos quando de medicamentos e instrumentos. Portanto, faz-se necessário pagar; e pagar muitíssimo bem os nosso profissionais para que deixem os grandes centros e se aventurem por essas bandas.

O governo viu faixas criticando os políticos. Como respondeu?  Convidando a população à uma reforma política;...ONDE ESTAVAM PEDINDO ISSO?  É certo que precisamos...todos sabemos. Mas a reivindicação era essa?  Todas as pesquisas apontaram que não.  O que o povo quer mesmo é que a justiça seja feita....principalmente nos tais INTOCÁVEIS PÚBLICOS.

Pelo visto o tal governo do "social" , não está bem sintonizado com o povo a quem representa. Outra prova dessa monumental verdade, é a monumental queda nas pesquisas da Presidente (me recuso a escrever "presidenta).   O povo implorou uma coisa e ela veio com outra. O povo protestou contra uma coisa e ela veio destrambelhadamente deturpando e tentando enfiar outras pela goela dos brasileiros.

Os condenados...eu escrevi CONDENADOS do mensalão continuam livres leves e soltos.  São BANDIDOS, são CRIMINOSOS segundo o STF.  Mas continuam fazendo leis, criticando aqueles que os condenaram, posando de vítimas de uma ditadura que eles próprios queriam impor contra os outros, mas que perde, segundo eles, por ser CONTRA ELES!!!!

Bem....alguns petistas podem dizer que escrevo muita merda. Já outros apelam para o costumeiro vitimismo dizendo que eu odeio o PT.  Outros então, que sou vítima de leituras PROIBIDAS às quais eles querem porque querem silenciar.  Enfim... Os fatos estão ai expostos tão claros como a luz do sol em dias sem nuvens.

Uma pena....uma grande pena.  Um partido que tinha tudo para realmente colocar ordem no galinheiro, tirou as galinhas e encheu de urubus velhos e capengas.

....perdemos quase 12 anos para perceber isso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA