SOCIALISMO QUE SEGUE...

Pode até parecer um daqueles filmes de terror.  Mas infelizmente não é.  Se bem que há muito que os filmes são apenas representações de acontecimentos por outros critérios, como por exemplo a ficção, já que apelam para anormalidades naturais. No entanto, se observarmos a capacidade de alguns para a doença confundida por muitos como mal, passa então a ser razoavelmente compreensível.

A notícia da execução do tio e "mentor" daquele Frankstein  norte-coreano já poderia causar algum incômodo, já que agora ele está literalmente com o domínio completo sobre seu povo. Antes, ainda havia uma voz , talvez, dissonante ou orientadora, não dá pra saber.

Com certeza incomodou o suficiente para ser riscado da história (foi apagado de toda a propaganda) e da existência.  Mas pelo que se noticia, não foi uma execução comum.  Parece; e não duvido muito devido ao que se sabe sobre aquele "paraíso comunista"  que colocaram o tio junto com 5 assessores completamente nus dentro de uma jaula com 120 cães de caça esfomeados.  Com certeza, nem os ossos sobraram. Já viram como um cão devora um osso até as lasquinhas?  Em alguns dias, basta recolher e lavar as fezes que ainda grudam ao chão.  O próprio sobrinho assistindo ao massacre e ouvindo os prováveis gritos de dor e pavor daqueles que tentavam a todo custo escapar das dezenas de mandíbulas vorazes.
Imagino que a cada golfada de sangue expelida ao invés do rouco gemido era imediatamente e entusiasticamente aplaudida por todos.

Muito se tem falado sobre esse país medonho que chegou até ao ponto de ameaçar os EUA e o mundo com uma guerra nuclear.

O que me causa náuseas, é saber que socialistas do mundo inteiro...até daqui do Brasil, ainda defendem o regime desse gordinho louco. Talvez o único gordinho que existe por lá se observarmos bem.

Quando me diziam que os comunistas comiam criancinhas eu achava engraçado. Uma piada. Mas observando por alguns aspectos, chego a acreditar que o fazem mesmo.  Notícias de que famílias devoram seus filhos por não ter como alimentá-los, são frequentes.  Alguns depoimentos dão conta de que o sabor é melhor do que carne de porco. Talvez seja mesmo esse o sabor, já que muitos órgãos dos suínos são usados como experiência em laboratório e até para certos transplantes.  Tem também o lado religioso em que, em muitas crenças, não se pode comer carne suína.

Mas os vampiros norte-coreanos continuam seus desmandos que podem ser até piores do que sabemos devido a estarem ocultos debaixo das saias chinesas.  Já em Cuba, apesar dos pesares, conseguimos sempre alguma informação mais completa.   Fidel e seu bando de assassinos não conseguem se esconder tanto. Parece que o acordo de Castro com o diabo foi prorrogado por mais um tempo, o que já não foi o caso do comandante Chávez da Venezuela. Enquanto esse apodreceu, um outro mais Maduro lhe substituiu, porém, os resultados começam a aparecer do plantio em terra fértil e petrolífera.

As vezes eu me questiono de como pode uma nação que vive em cima de um oceano de petróleo estar numa situação como essa.  É certo que estão culpando a mídia golpista deles. As elites, a oposição...etc.  Nunca é culpa do próprio governo socialista. Sempre a culpa é dos outros.
No caso de Cuba, a culpa sempre é dos embargos, já que não podem culpar as oposições nem a mídia que não existe.

Mas assim segue o mundo; alguns tropeçando, outros se levantando, porém,  outros, continuam insistindo em ficar pelo chão.  Arrastam seus povos para a lama, a podridão, a miséria, a morte, para serem assim considerados seus salvadores e libertadores máximos.

Essa é a luta anti-imperialista que salva.  Milhões comendo cães ou sendo comido por eles.  Milhões sendo executados durante as eras só por não concordar nem dizer amém!

Embora esse filme mudo e em preto e branco já tenha se tornado colorido e em 3D.  Ainda impressiona a capacidade do ser humano do século XXI  em defender esses regimes em que só se divide a miséria extrema.  Em que só se socializam as necessidades básicas e em que só se beneficiam seus comandantes, líderes, ou dirigentes.

Esses sim...

...sempre gordos, felizes e eternos. Afinal, nem seus corpos são abandonados.  Seguem para sempre, como múmias embalsamadas para delírio daqueles que valorizam mais a morte do que a vida...





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA