QUANDO TOMBAM AS ESTÁTUAS DE LENIN

Será que é tão difícil manter alguma coerência?  Será que é tão complicado assim reconhecer quando se erra?  Será que a arrogância e a prepotência dos chamados "líderes esquerdistas" não cede lugar nunca ao bom senso e um pouco de humildade em reconhecer que suas ideologias mascaram um dos piores flagelos da humanidade?  Sempre recorrem ao tal fascismo ou nazismo imputando-lhes como de direita para tentar mostrar que suas revoluções sim é que são redentoras e irão resolver todos os problemas sociais do mundo ou ao menos minimizá-los.  Ontem, eu pude presenciar mais estátuas de Lênin vindo ao chão.  Mais alguns templos de adoração desses zumbis foram derrubados pelos jovens ucranianos por vontade própria. Por sentirem que a liberdade vale sim, mais do que a própria vida. Talvez milhares tenham deixado as suas nos "campos de protestos" por todo aquele país. A Ucrânia quer liberdade. A Ucrânia quer se libertar para se aliar a quem ela quiser. A Ucrânia quer se livre de uma vez por todas.!

Encontrei ainda que tardiamente um vídeo de uma jovem ucraniana fazendo um apelo emocionante. Com certeza colocaram ela por ser jovem e bonita, mas dá pra se sentir a emoção vindo no fundo de seus olhos. No tom de sua voz, na firmeza de suas declarações. Na imensa vontade de se livrar desse domínio vermelho que ainda insiste em assolar o mundo.

No nosso país vizinho a Venezuela, vemos o mesmo acontecendo, embora com menos dramaticidade que na Ucrânia já que Nicolás Maduro ainda não usou de todo os expediente que países comunistas e socialistas costumam proceder contra seu próprio povo.  Em ambos os dois países, uma coisa é certa. Jovens estão indo às ruas para arrancar de vez o domínio desses assassinos vermelhos. Mesmo travestidos de democratas ou simplesmente ditatoriais. O povo venezuelano já está cansado de uma vida de privações. Já está exausto de sofrer mesmo estando em cima de um oceano de petróleo que se não fez nada por seu país até agora, pouco fará daqui pra frente visto a expansão do óleo obtido pelo xisto betuminoso americano. E lá vão os "vermelhos" criticar os imperialistas por inventarem essa coisa!!!

-O mundo cresce meus caros. A humanidade avança.  Seus sonhos utópicos para salvar a raça humana prendendo-lhes à grilhões ilusórios não mais se eternizará.  Somos competitivos por natureza. Isso começa desde antes da própria concepção quando nascemos por "mérito". Injusto?  Quem são vocês para querer controlar a própria natureza?  Podemos, quando muito, apenas modificá-la e ela, por sua vez, nos brinda ou nos açoita, conforme o que se transformou na tal modificação.

Sinto que no Brasil, assim como em boa parte da América Latina, alguns movimentos no sentido de caminharmos para o mesmo destino pedregoso dessas nações que hora se libertam, não vai obter frutos.
Se é que em algum dia ou em algum lugar obtiveram algum fruto que preste.

Houvesse prosperado esse câncer da humanidade e ainda estaríamos vivendo em aldeias.  E podem bem notar que, em nenhum país dito socialista ou comunista, os dirigentes tem as mesmas privações de seus povos. Todos vivem em suntuosas e luxuosas instalações cercados do que de melhor o capitalismo pode comprar.  É desses lugares frescos e aconchegantes que emitem as ordens para "conter"  (leia-se eliminar) os insatisfeitos.  Aqueles que não pensam segundo suas concepções. Aqueles que discordam...

Quanto a tal "incoerência" que citei no início.  Basta ver as declarações do nosso governo sobre a questão venezuelana. Basta saber o que Dilma disse sobre não se meter nas "questões internas" da Venezuela, e comparar com a METEÇÃO que fizeram quanto ao Paraguay e Honduras que seguiram suas cartilhas constitucionais!!  O governo petista SE METEU não contra os tais ASSUNTOS INTERNOS, mas contra as constituições desses países....

....assim como tem feito muitas vezes com a nossa própria constituição, pois na verdade...

...odeiam a democracia!!!!
...odeiam a liberdade.


NOTA;  Sei que esse vídeo que postei dessa moça pode ter sido uma farsa. Afinal de contas, ela não cita o nome e a maquiagem está  muito bem feita.  Mas a voz que ela porta, de qualquer forma atingiu fundo os corações dos que amam a liberdade. Só estes tem a sensibilidade em perceber o brilho nos olhos e a mudança nas entonações de voz.  O vídeo dela esta aqui completo.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA