LATERALIDADES

Governar é isso!!!  Quadrilhas que se engalfinham e disputam o poder (de preferência absoluto) para trocar favores, obter vantagens e "esconder" falcatruas.  O Brasil?  Que se foda!!!
Quando membros das "quadrilhas" se sentem prejudicados, ameaçam de "trabalhar" para investigar essas falcatruas e as outras "quadrilhas" então,  tentam agraciar os insatisfeitos de alguma forma para poderem continuar "falcatruando" tranquilamente.  Tem tanta coisa errada...mas tanta coisa mesmo que, se houverem investigações realmente sérias em metade delas, a República cairia , conforme já dizia o atual presidiário Roberto Jeferson.

Seguindo nesse ritmo alucinante ainda vamos nos transformar em outra "democracia" bolivariana tal qual a agonizante Venezuela.  Judiciário completamente aparelhado. Imprensa domesticada, e o congresso totalmente de quatro!!!!

Quando tudo isso estiver "de acordo", então, é só aguardar a reação do povo que em algum momento não vai gostar de viver preso na pocilga e vai exigir o direito de ser livre de verdade. Então começam as devidas reações daqueles que não vão querer largar o osso de jeito nenhum. Mandam o povo fardado contra o povo sem farda e fica ali, assistindo.

22 mortos na Venezuela.  VINTE E DOIS!!!!  Motoqueiros assassinos contratados pelo governo e incentivados a "exterminar" manifestantes antes mesmo que comecem a se manifestar.  Isso é a glória das esquerdas.  Adoram extermínios. Principalmente quando encontram amparo e apoio de governos como os do Brasil, Argentina, Equador, Bolívia, enfim....nações que lhes dão carta branca para o morticínio do próprio povo.

De pensar que um dia, há muito tempo, eu ainda me simpatizava por tais ideologias. Aliás, ainda até simpatizo. Se elas realmente funcionassem.  Mas pelo que vejo e sempre constato é que são, somente meios para se atingir um fim, ou seja.  Através desses "pensadores" assassinos como Marx, é que se criaram verdadeiros holocaustos na humanidade. Maiores...infinitamente maiores do que os que foram perpetrados pelos alemães contra os judeus na segunda guerra mundial.  A guerra acabou e o morticínio acabou junto.
No caso dos países socialistas não. A guerra acaba e começam as execuções, torturas, desaparecimentos, enfim, tudo aquilo que "dizem" ter sido vítimas quando também "diziam" ter lutado contra uma ditadura e "pela democracia".

Será que esses idiotas não vêem que as idéias daquele gordo furunculoso não cabe mais no mudo de hoje?

Será que não conseguem pensar que, hoje em dia as idéias são divergentes porém, ainda edificam?  Que a tal globalização impede que povos abusem de forma absurda dos seus dentro de suas próprias fronteiras?

Tudo é GOLPE  pra essa gente????  Pensou diferente é golpe?  Agiu diferente é golpe?  São os únicos defensores das virtudes enquanto os outros todos que não concordam com os métodos são todos criminosos?

Quando Honduras seguiu a própria constituição e expulsou o "criminoso" de lá da presidência do país, o Brasil agasalhou o bandido e ainda incentivou uma guerra civil naquele país.  Quando o bispo estuprador e também presidente do Paraguai foi descascado do poder de forma inteiramente legal e dentro também da constituição paraguaia o Brasil junto com a Argentina puniram aquele estado. Mas agora, quando o maluco Maduro castiga a população da Venezuela com falta de comida e índices de violência nunca antes vistos e rompe tratados, estupra as próprias leis, assassina e prende os opositores de forma ilegal e totalmente fora das leis constitucionais venezuelanas o Brasil não só, não quer se meter em "assuntos internos" como também segura uma possível intervenção da OEA??????

Já passou da hora de ficarmos debatendo sobre esquerdas e direitas. Essas lateralidades não funcionam mais.  Chegou a hora de pensarmos em EM FRENTE!!!

E se possível...

...ainda levarmos alguma coisa humana que possa ter restado em nós...!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA