O SANGUE NAS TUAS MÃOS...É DE QUEM????

Quando eu imagino o sufoco dos brasileiros com a saúde, a educação, e a segurança  públicas caindo aos pedaços, somados à uma infraestrutura pecaminosa e aliada aos impostos pornográficos de que somos vítimas para sustentar essa quadrilha peçonhenta que se apoderou de nossas vidas no governo federal, sinto-me envergonhado ao extremo. Humilhado até no último fio de cabelo.
Se confirmada a veracidade dessa notícia, (e não tenho porque duvidar) de ajudarmos na construção de um porto em Cuba que foi usado recentemente para alimentar a máquina de matar daquele gordinho(o único no país dele) assassino da Coréia do Norte, é de se fazer qualquer brasileiro honesto, trabalhador e com um mínimo de consciência humana a levantar uma bandeira de protesto e descer ela com mastro e tudo em cima do primeiro que se justificar culpando a tal mídia golpista.  Golpe, é exatamente o que estão fazendo e o que fazem diariamente com nosso país.  Golpe, é apoiar regimes ditatoriais e sanguinários que fuzilam estudantes nas ruas, que apedrejam mulheres até a morte, que executam com requintes de crueldade e que ainda encarceram pessoas por delito de opinião..
Cada brasileiro deve se sentir envergonhado de saber que está sendo citado mundo afora, como um dos integrantes desse "bagulho" que estão transformando o Brasil.
Como se não bastassem os antigos milhares, passamos pelos milhões e saltamos para os "bilhões" em quaisquer atos de corrupção que se descobrem.  Recentemente esse da Operação Lava Jato onde cerca de 10 BILHÕES foram desviados (adivinhem pra quem). Para aqueles que irão bradar em breve o nome de mais um "herói do povo brasileiro" ...é....o bravo herói André Vargas.  Se não socorrerem mais esse bandido...se não lhe fizerem agrados e carícias "bilionárias", então, o bravo herói dá com a língua nos dentes para desfilar outros tantos heróis ainda escondidos do povo brasileiro.

Chego a ter náuseas quando imagino aquelas reuniões em que devem se meter esfregando as mãos e tentando justificar ou encontrar saídas estúpidas para seus crimes contra o Brasil.

Lula disse recentemente em uma reunião com os seus comparsas que hoje em dia está melhor porque não se joga mais a sujeira pra baixo do tapete. Tem razão senhor ex-"presidento"  e SABE POR QUE???
PORQUE ROUBARAM ATÉ O PRÓPRIO TAPETE!!!

Tenho pena do infeliz que assumir o próximo mandato. Tenho certeza absoluta de que a negativa de Lula é mais do que esperta em não voltar.  Ele é safo e sabe o que o espera. Até mesmo isso foi citado por um amigo em seu blog .  Se Lula voltar, vai arriscar a jogar pela janela a falsa fama que fez como o melhor em tudo assim como exemplificado no seu filme.  LULA O FILHO.........!

Mas esse sangue norte-coreano não vai estar nas minhas mãos...
Esse sangue venezuelano não vai estar nas minhas mãos
Esse sangue iraniano não vai estar nas minhas mãos.

...e que venha a "copa das copas da patriotada" de cabeças vazias e mãos cheias ainda gotejando...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA