O VOO RASANTE DE UM BOSTA

E a "maquina" de produzir escândalos não para.  Não me refiro a tal imprensa golpista, afinal de contas, para os esquerdistas, tudo que não lhe for agradável é considerado golpe.  Eu me refiro ao governo administrado por essa quadrilha desajeitada e altamente danosa chamada PT.  Um partido que já mereceu o meu respeito quando conquistou seu espaço democraticamente e agora usa da própria democracia para assassiná-la.  É bem a coisa que um amigo meu definiu sobre o tal MST.  Um grupo pequeno se utilizando de um grupo grande como massa de manobra para conquistar suas fortunas, seus espaços e seu poder.

Segundo esse meu amigo que tem um irmão (ovelha negra) inteiramente integrado ao movimento, me descreve, os integrantes do MST invadiram uma determinada fazenda. Lá construíram seus barracos de lona e dominaram o espaço. Como o proprietário não era flôr que se cheirasse, desistiu da briga e se retirou. Os integrantes então, a "diretoria " é claro, se estabeleceu na sede luxuosa da fazenda enquanto que a "massa" usável ficou lá instalada ainda em suas lonas plásticas.  Enquanto a "diretoria" do movimento "batalha" confortavelmente instalada no luxo, consumindo produtos luxuosos, dirigindo automóveis importados, se beneficiando de doações do governo através de ONG's e tendo uma vida principesca, os coitados usados para o movimento continuam recebendo suas parcas provisões e completamente abandonados em suas cidades de lona.
É assim que funcionam de verdade os sistemas ditos socialistas. A grande massa é mantida na faixa mínima de sobrevivência enquanto que seus líderes se refestelam dentro de benefícios que eles mesmos criticam nos tais imperialistas e capitalistas. É uma hipocrisia de dar ânsia de vômito!  Por fazer parte não da diretoria, mas de estar próximo à ela, esse senhor desfruta de muitas "amabilidades" do movimento. Possui vários sítios - produtos de invasões anteriores -  Tem uma renda invejável e automóveis muito bons.
Perguntei então o que aconteceria se alguém invadisse um de seus sítios improdutivos, e meu amigo riu dizendo que se isso acontecer, quem invadiu simplesmente desaparece.

Sempre fui contra esses movimentos que se utilizam de invasões. Se o Brasil precisa de uma reforma agrária, decerto que deve ser feita com critérios civilizados e de forma que os proprietários cumpram seus papéis. Não da forma como estão fazendo. Utilizando ignorantes miseráveis para extrair deles tudo o que podem enquanto enriquecem.  E se alguém se declara contra esse movimento, é taxado como aquele que odeia o povo, que odeia o pobre. Só eles, afinal, é que amam esses coitados. Só eles é que lutam para que todos tenham como dividir um pouco melhor a miséria humana. Só eles.

Da mesma forma age o PT dentro do governo. Sempre com aquelas propostas - quase nunca cumpridas - ou cumpridas parcialmente. Geralmente programas emergenciais que se tornam baratos e de efeito hipnótico para as massas ignorantes.  Nomes "carinhosos" ...salvadores,  com muito estardalhaço midiático fazem o resto.  Mas na administração séria, são um câncer para o país, para a democracia, e para a honra ou a vergonha dos cidadãos.

Não que os outros partidos sejam muito melhores. Mas o PT tem conseguido o que nenhum outro conseguiu. Está produzindo riquezas e maravilhas para seus dirigentes, enquanto a massa iludida mergulha cada vez mais orgulhosa na merda hipnocrática.  Estão se tornando deuses da intocabilidade, da impunidade e, quando essa punição finalmente lhes alcança, choram um golpismo perpetrado em suas fileiras.
Fogem covardemente de assuntos que não conseguem debater. Desviam o foco, apelam para o humanismo de quem os interpela para em seguida deferirem um golpe pelas costas daqueles que simplesmente tiveram dó e se viraram.

Não...eu não tenho ódio ao PT nem aos petistas.  Eu sinto apenas pena dos que ainda acreditam naquilo que insistem em querer acreditar.  Naqueles que ainda fantasiam os delírios de uma revolução que não é mais necessária dentro dos atuais aspectos da economia mundial.

As esquerdas ainda agonizam diante da evolução da humanidade. Não conseguem aceitar que o próprio capitalismo sinaliza às mudanças necessárias ao bem social.  Como se julgam os únicos com essas prerrogativas, aproveitam então o máximo que lhes sobra de tempo para também extrair, subtrair, afanar, roubar, extorquir, também o máximo que puderem.

Assim, quando finalmente esses movimentos se tornarem obsoletos, desnecessários e inócuos, esses senhores já estarão bem amparados dentro do mais puro capitalismo.  Suas ideologias são somente o meio de se chegar a um fim.  Mesmo que para isso, sacrifiquem mais e mais vidas nesse caminho de sofrimento e morticínio.

Afinal...suas benesses estarão asseguradas.

Não é mesmo senhor André Vargas???


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA