UM PIG... DOIS PIG's... TRES PIG'S...

Mas já está enchendo o saco esse trololó  de perseguição da mídia, da imprensa, os tais PIG's (Partido da Imprensa Golpista) contra os PIG's (Partido da Imprensa Governista).  Tudo pra bater o velho ping-pong de informações nessa guerra suja em que fatos são, ou não são usados como armas de campanhas.
É óbvio que a dita imprensa perseguidora do Governo libera somente informações do interesse dela, assim como é óbvio que a "outra" imprensa recebe para fazer o oposto.  Como em toda guerra, um dos lados  tenta "agasalhar" os aliados e impedir os inimigos de usar suas armas. Já o outro, segue sem ter esse poder.

Está faltando água em São Paulo? Está sim!  é um problema político?  sem dúvida!  Mas quem ataca essa cagada teria feito outra coisa para evitar essa situação? A resposta é... NÃO!!!

Eu só vi promessas sobre anulação das tarifas dos pedágios, sobre acabar com a aprovação automática  direta nas escolas, enfim, ninguém havia tocado nesse assunto e provavelmente o partido que tivesse vencido estaria, com certeza nas mesmas condições.  Até o miraculoso, espetaculoso, santificado e incorruptível PT.  Tanto é que, se continuar a estiagem, São Paulo ficará sem água e o Brasil ficará também sem energia elétrica. As cagadas monumentais vem dos dois lados e fedem demais. Mas um dos dois sempre acabará vencendo as eleições...então....QUEM VAI PERDER?????

A política no Brasil se resume a isso nas últimas décadas. Talvez esteja até aí a razão para os saudosos da ditadura militar estarem se desentocando atualmente. Lembram-se do refrão ""...esse é um País que vai pra frente """....???   Pois é...atualmente só vejo tentarem ir para a direita ou esquerda...pra frente? Isso é para os outros que já saem de suas crises monstruosas e retomam seus crescimentos enquanto ficamos aqui chupando um dedo e apontando o outro para quem não concorda em chupar. Ainda ensaiamos alguns tímidos e discretos aplausos pelos festejos "copinos" que se aproximam.



Embora coloque isso na primeira pessoa do plural, não me sinto enquadrado em tamanha estupidez. Eu sim, sou livre, independente e completamente isento. Meu interesse não é, e nem  nunca foi partidário, nem mesmo ideológico já que misturo um pouco de todos os lados numa salada utópica de dar água na boca de qualquer sonhador!

Meu voto é nulo e continuará sendo até que se produzam eleições livres, democráticas, e facultativas no Brasil...e sem urnas eletrônicas!

Mas vejo que saímos de uma ditadura pra entrar em outra.  Uma bem pior pode-se dizer!  Pois não há problemas em dizer nada, porém, nada se resolve também ...  e continua a piorar.

Quando abriram os escândalos da Delta e do tal bicheiro Carlinhos Cachoeira, fizeram um puta circo com intenções puramente políticas. TODO MUNDO VIU que tinha merda além da conta e que se o ventilador "trabalhasse" de verdade, a República iria "trincar".  O que aconteceu então?  A mídia silenciou!

Quando fizeram o mesmo com a porcalhada dos trens urbanos de São Paulo, o fato se repetiu.

Agora com a Petrobrás o "joguinho" continua.  DÁ PRA ESPALHAR ISSO E IR A FUNDO????
Lógico que dá!!!   Só que daí o povo sai ganhando e a política brasileira sai perdendo e NÃO É ISSO QUE INTERESSA!!!!

O cabo-de-guerra entre direita e esquerda fica nesse puxa-puxa enquanto olhamos a caravana mundial seguir seu caminho. A América Latina se enfiando cada vez mais na merda e o mundo evoluindo. Vai com seus costumeiros tropeços sim, mas avança!!!  Assim caminha a humanidade enquanto ficamos com o dedo na boca!

Orgulho de ser brasileiro....orgulho de ser preto....orgulho de ser gay...orgulho de ser pobre....Quanto orgulho desperdiçado meu Deus!!!!  OLHE PRA VOCÊ!!!!  Todos nós sem exceção somos seres humanos dotados dos mesmos padrões considerados internacionais...universais eu diria!!!

Esse ufanismo que infectaram no seu cérebro causou uma distrofia na vergonha e expeliu um orgulho bestificado que só gera uma profunda alimentação da arrogância excessiva aliada à intolerância expressiva!
Isenção???  Independência????  Todo mundo prega. Mas pouca gente realmente tem. A maioria já vendeu, alugou, permutou, cedeu, emprestou, jogou fora, prostituiu!!!!

E seguem as palhaçadas que continuam pululando pra tudo quanto é canto.  Gerando mais divisões, mais conflitos, mais discórdias, mais protestos...

...e o povo aos poucos vai se enrolando nas bandeiras de um País???  Não....é lógico que não. O País não interessa....o que interessa de verdade...

São aqueles 11 milionários artistas que entrarão em campo.       Finada a copa, seguirão para seus outros países com mais grana nos bolsos enquanto ficamos  pastoreando a manada de "elefantes brancos, xadrezados e listrados" por aqui.

...ainda batendo no peito...

...com muito orgulho...




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA