CPI'S E FARSAS. O TEATRO MAIS CARO DO MUNDO

Essa notícia, se confirmada, será uma verdadeira bomba contra o governo e contra o PT.  O absurdo não causa assim tanto espanto para mim, afinal de contas, sempre fui contra essa porcaria de Comissão Parlamentar de Inquérito.  É colocar bandidos para investigar bandidos e só.  Os resultados sempre são de acordo com conveniências eleitorais.  Um belo exemplo foi o caso Cachoeira que curte a vida mansa na boa e a Delta segue a vida no mesmo rumo enquanto milhões foram gastos apenas para mostrar que o que estava escondido, oculto ficará.
A princípio eu deveria me sentir insultado, mas não.  Não votei em velhaco nenhum de nenhum poder e vejo que, fazendo isso, não me coloco como o eterno palhaço para servir de diversão à essa raça.
Quantos casos mais de corrupção explícita o povo que vota ainda vai aguentar?  Quanto tempo ainda suportarão até voltar para as ruas e com ou sem os black blocs exigir o respeito que merecem??? Ou não mais merecem?
A noticia veiculada por aquela revista odiada pelos militantes do PT salta com mais uma reportagem bombástica.  Uma gravação em vídeo comprova a farsa montada em uma CPI, desta vez da Petrobrás, para cuidar de montar um teatro para os ignorantes engolirem.  Quanto nos custam todas essas peças teatrais?  Qual das centenas de CPIs realmente foi concluída com resultados satisfatórios para a Nação e para a justiça nesse país?
O pior partido...o mais danoso para a democracia no Brasil, é , com certeza, o Partido dos Trabalhadores, que de trabalhadores deixou de ter. O que tem agora são tão somente os piores marginais já reunidos numa quadrilha gigantesca que tem como objetivo maior, o domínio completo do Brasil e de suas instituições.
Não que isso deite a santidade às outras siglas.  Para mim, no Brasil, todos os políticos são vagabundos travestidos de trabalhadores. E se no meio deles existe alguém de bem, então, no mínimo é conivente com os que lhes estão ao lado.
Não...o PT não criou a farsa....O PT "instituiu" a farsa e deu-lhe características de luta.  Basta vermos os tipos de escândalos que conseguem promover e o mal que causam ao país.
Tentam comprar quem podem e quem não podem. Produzem dossiês, desqualificam acusadores, compram consciências ou ameaçam quem não lhes diz amém.
Compram o congresso, os parlamentares, desviam recursos imensos da Nação. Quando descobertos com a boca na botija se fazem de vítimas perseguidas pela mídia, pela imprensa em geral que não conseguem comprar, pelas tais "elites" nunca explicadas quem são afinal!  No último refúgio covarde dessa gente, apelam ao patriotismo barato insinuando que são perseguidos politicamente e são puros e inocentes. Os verdadeiros detentores das virtudes e santificados pelas ideologias.
Lula..."O Deus", sempre por ali.  Aquele dedo que lhe falta nas mãos aparece em todos os buracos onde fede. Tentativas de extorsão, de compra de votos, de intimidação, de oferecimento de cargos e por ai vai.
Somam-se ainda as alianças quase criminosas de que é capas de fazer e por fim temos o que se pode considerar o mais detestável e pernicioso a um país.  Em troca de migalhas aos pobres, muita propaganda, e excesso de fantasias e maquiagens.
Logo estaremos sem água em São Paulo e sem energia elétrica no Brasil.  Enquanto ficam se culpando uns aos outros, esquecem que aqueles que ainda tiveram esperanças em colocá-los no poder, não querem saber de bate bocas mas sim de resultados práticos.  Nunca resultados pífios de curta duração e extremamente paliativos.
Se conseguirem calar a imprensa que dizem ser golpista, então estaremos ferrados de vez.
Tudo...simplesmente tudo o que fazem, é dirigido exatamente para voltar o Brasil à uma nova ditadura.  Os métodos podem ser mais suaves, mais Granmsilianos, mas existem  e são praticados por essa raça.
Essa nova descoberta vai trazer muita merda à tona.  Quero ver uma investigação séria a esse respeito. Tanto faz nessa farsa de CPI ou no caso do Aeroporto de Minas, ou no Rosegate, ou seja lá nas centenas de denúncias que chegam quase todos os dias e ficam por isso mesmo.
 Eu quero....eu só não....O Brasil inteiro já está de saco cheio desses constantes teatros.  Dessa choradeira sem fim em que sempre os outros são os vilões...os malvados...os demônios, enfim.
Eu quero respostas sérias e honestas
E as quero já.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA