O PODER SÓ QUER PHODER

Estamos diante de um fato impressionante!  É muita cara-de-pau sendo exposta nos debates de ambos os lados, mas daí, sabemos que o que interessa é o voto.  Depois é que vão ver o que dá pra fazer.   Confesso que fiquei tentado dessa vez a realmente votar e não anular meu voto.  Mas sou fiel naquilo que me proponho; mesmo que com grande sacrifício.  Enquanto não houver eleições livres e democráticas no Brasil com urnas normais e mais confiáveis, continuarei protestando como é também de meu direito.
Mas o problema agora não é a enxurrada de denúncias de corrupção, não é a baixaria que se transformou a propaganda eleitoral,  não é o fato das "quadrilhas" estarem em processo de substituição.  O problema é sim, a falta de um de nossos recursos mais caros e que sempre foi mais avacalhado que puta velha em porta de igreja.
O problema existe sim...é real, é preocupante ao extremo.  O governo federal nem sequer ataca tanto nesse sentido em São Paulo, porque também está da mesma forma envolvido em alguns de seus estados e também com o problema da possível falta de energia elétrica.  Se faltar água, falta energia também...simples assim.

As térmelétricas não dão conta sozinhas da enorme demanda de um Brasil acostumado ao culto do desperdício!

Ficar procurando culpados somente nos políticos e empresários também não vai solucionar o problema. Todos nós somos o problema em maior ou em menor grau!   EU MESMO ME INCLUO  e não tenho medo ou vergonha de ASSUMIR que;  mesmo não gastando em excesso, também cometi alguns pecados consumistas de que me arrependo agora profundamente.

É certo que durante o passar dos anos, tenho sempre melhorado nesse aspecto.  O problema é que não há mais tempo.

Estamos a beira de uma catástrofe terrível sim!  Contar com a chuva não é lá uma coisa muito racional. Fosse assim, não precisaríamos de tantos técnicos nem técnicas evolutivas complexas; bastava contar com a natureza!

Quando vejo alguns idiotas torcendo para que não chova em São Paulo e de forma criminosamente pública e prostituidamente partidária, fico emputecido.  Querem somente punir os paulistanos e paulistas por uma escolha política, e não querem enxergar que o problema também lhes atinge às bundas se tal fato ocorrer.

Sem água, teremos que captá-la de outras maneiras, mas sem energia, nem captá-la poderemos mais. Será que esses palermas entendem isso???

Uma frente fria se aproxima.  Mas o problema é que tem que chover, e muito, principalmente NOS LUGARES CERTOS, senão, é apenas mais um desperdício, só que, desta vez, feito pela própria natureza que nos pune esfregando a água em nossas fuças sem que possamos reservá-la.

Então, não esperem pelo racionamento. FAÇAM seus próprios racionamentos.  Não esperem nada do poder público porque eles só querem mesmo É PHODER!!!

Enquanto esses "phoderosos" continuarem dirigindo empresas públicas o problema irá continuar. Sou totalmente favorável às privatizações...TODAS ELAS!!!  O máximo que os governos devem fazer é fiscalizar.  Além de administrarem nossos impostos.

Mas...já viram como "elles" fazem isso????


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA