Ó QUE DÓ

Finalmente o avanço começou!  Ontem, sexta feira, a Polícia Federal fez algumas caçadas atrás de graúdas engrenagens do sistema operacional corrupto que está levando nossa maior empresa e orgulho do brasileiro para o fundo do poço.  Me lembrei então de meu pai, quando gerenciava um núcleo de processamento de dados da Dataprev recém inaugurado no Centro Oeste brasileiro.  Precisou fazer uma licitação para reestruturar toda a parte elétrica do setor e recebeu as propostas. Mas também recebeu uma "visita" de dois indivíduos que lhe apresentaram pessoalmente "outra" proposta. Nela, vinha descrito tudo, mas meu pai estranhou um valor incluído no final.  Questionando os dois sentados à sua frente sobre que valor era aquele, recebeu uma resposta risonha dos dois homens que, à vontade, na maior naturalidade, lhe disseram que AQUILO era o "de praxe!  Meu pai fez que não entendeu. O valor era bem substancioso, mas insistiu para que explicassem.  Os dois então estranharam a reação e expuseram com mais seriedade o caso.
Tratava-se de um "agrado" para que vencessem a tal licitação. Meu pai bateu na mesa, jogou os papéis na cara dos dois e mandou imediatamente que saíssem dali ou chamaria a polícia.  -Eu particularmente teria chamado-.
De praxes em praxes, estamos assistindo o desenrolar das culturas "gersinianas" finalmente expostas em cores vivas diante de nossos olhos.  E a Petrobrás é apenas uma.  Se resolverem (deveriam) analisar com mais atenção todas as outras Estatais, todos os locais onde rola dinheiro público (nosso), com toda a certeza, encontrariam a razão pela qual nosso país está como está.

O partido que pregava a seriedade, a honestidade, a diferença;  aquele cujo presidiário dizia que '"- ...não rouba e não deixa roubar"...- mostra a verdadeira cara.  O partido que ainda arrasta multidões e militâncias que não querem enxergar aquilo que seguem cegamente, está provando sim, que é diferente. Mas diferente no que há de pior.  E o mais grave, é que eleva a categoria de heróis todos aqueles que são pegos. Se defendem como um grupo. Com certeza o fazem não só por amizades e companheirismo em lutas passadas, mas por estarem com os rabos entrelaçados nas questões.  Basta ver o caso do bandido André Vargas.
Se algum deles é pego e não for defendido com unhas e dentes, pode claramente expôr todos os outros.
Isso é que se pode chamar de uma verdadeira máfia!!!!!!   Todos os partidos tem os seus corruptos.  A diferença é que no PT, os bandidos não são expulsos do partido. São agraciados e elevados às categorias de heróis, de injustiçados,  de perseguidos pela mídia maldosa, pela oposição assassina, enfim, um melodrama sem  precedentes comparável às novelas mexicanas!

Eu sei que os tais corruptores presos ontem não ficarão muito tempo detidos.  Todo mundo sabe que dinheiro compra ou deturpa leis.  Também acho que foi um espetáculo desnecessário, mas, tenho a impressão que muitos irão abrir a boca.  Os EUA também investigam as maracutaias na petrolífera ao mesmo tempo que os Holandeses, que já puniram os culpados "confessos" de lá, acenam em ajudar.

Se os culpados confessos holandeses realmente ajudarem e entregarem os nomes daqueles a quem corromperam, aí o bicho vai pegar pra valer.

Não adianta virem com argumentos falhos e distorcidos sobre roubar e continuarem pobres. Ó que dó!!!

Eles não roubam para si.  Ao menos a grande maioria não.  Roubam e desviam para o partido. Para terem sempre muito dinheiro para corromper,  e escaparem ilesos o quanto puderem na plena certeza de que são sim, heróis do povo brasileiro.  Eu chamaria de "ladrões do povo brasileiro"  que insistem em comprar com restos jogados como quem joga  aos cães.

A mídia não está inventando nada. A Veja, tão odiada por essa raça, só publica o que pode provar.  E..., (coisa que a militância não consegue entender) é que, para aqueles que não se vendem à partido algum, que não se prostituem, não se importam que outros partidos estejam no meio.  Se estiverem, se forem pegos agora ou em qualquer parte no futuro, devem sim, serem todos punidos também exemplarmente.

A partir de agora, iremos ver aquelas carinhas de vovôs perseguidos, de pais honestos vitimizados, enfim, o retrato da pura tristeza e injustiça cometidas contra aqueles que só queriam fazer o bem ao país. Desde que o país, lhes mantivessem """no agrado""""!!!

É isso aí...espero que a farra esteja realmente acabando.



 ...hoje estarei nas ruas...!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA