PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DE ANDRÉ VARGAS...E NÃO FALEI MESMO!!!

E assim caminha a humanidade tupiniquim.  Alguém ainda acreditava sobre o resultado dessa CPMI???  Melhor acreditar na CPMF que essa sim, corre o sério risco de voltar.  CPMI's  só servem para picuinhas partidárias, e para tomar mais dinheiro público.  Não investigam nada, e quando investigam, tratam de "negociar" o resultado, ou resultados!  Mas não deixa de ser mais uma vergonha explicitada pelo nosso garboroso congresso!

Quanto à tal "Omissão da Verdade"  dito dessa forma por ter apenas relacionados os crimes cometidos contra apenas um lado da história ocultando-se outro convenientemente, dizer o que?  Qualquer pessoa que conheço é contra esses crimes. Vamos processar os vovôs????  Afinal, querem revogar a anistia não é mesmo?  Concordo que deva haver investigações, mas que seja de toda a verdade e não apenas de meia.
Agora estão dizendo que parte da população está querendo uma nova ditadura...é mesmo?  Eu acredito que ninguém a quer de verdade.  É apenas uma forma de colocar pra fora a náusea que deteriora nossos intestinos já impregnados de tanta nojeira exposta pelos nossos representantes.  Eu sou contra....totalmente contra a pena-de-morte, no entanto, tem vezes que, a depender do que sinto, também digo que tal pessoa merecia mesmo morrer.  Isso é de momento.  Apenas exponho um sentimento maximizado, não existe a mínima possibilidade de vir a objetivar tal coisa estando calmo e ciente das consequências.  Qualquer ser humano quando provocado, age assim.  A menos que seja um ET e de um planeta muitíssimo evoluído moralmente.

Muita gente sofreu na ditadura. Muita gente morreu nesse período negro da nossa história, assim como ainda morrem da mesma forma em outros países ditos "hermanos" nossos!   E o pior é que os nossos sobreviventes concordam com a ditadura de lá e condenam a que tivemos.  Mentem que lutaram contra a ditadura e PELA democracia.....O CACÊTE!!!!   Discutir com um imbecil a respeito desse assunto é perder tempo e paciência.

Estamos num período fértil em acontecimentos.  Fatos se sobrepõem estrategicamente para um poder abafar o outro e nos deixar nesse sentimento de catatonismo social.  Porém, tais fatos são tão contundentes que dificilmente serão mesmo colocados para baixo dos já volumosos e aveludados tapetes do esquecimento.  Se a tal comissão da verdade ou meia-verdade já terminou com seu trabalho sobre o passado, ótimo.  Voltemos às atenções para os fatos presentes para não termos mais que chorar fatos futuros.  Com certeza eles já esqueceram das manifestações pelo Brasil. Com certeza estão agora mais relaxados e felizes contando que; basta voltarmos às ruas para que liberem seus black blocs e nos empurrem de volta.

Não sei não...

Isso pode não funcionar novamente...!  


       -..".Ao o povo nas ruas amado ou não...
            somos  todos vencedores de faixas nas mãos.
            Pois políticos lhes ensinam as mais novas lições.
          de como roubar a Pátria e viver em mansões.
         
            vem, vamos pra rua  protestar contra isso aí..
           quem sabe é agora que possamos reconstruir...

           ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA