FIM DAS PONTES....INICIO DOS MUROS!!!!

Estamos presenciando o estertor, a agonia de um desgoverno populista e vigarista, que tomou de assalto, usando a própria democracia, como um meio de infestar todo o organismo nacional.  Assim como um câncer maligno que, a princípio, é indolor e se espalha por todo o complexo, o PT, usou todo um sistema para se beneficiar e agora, como parasita que é, está matando o hospedeiro, no caso, a economia e a política brasileiras.  Não que fosse o único responsável, o sistema já vinha definhando, mas contribuiu calorosamente para que, a Nação se desestabilizasse de vez.

Com sua política populista e divisionista, enfraqueceu muito as instituições tal qual faz uma doença antes de terminar com o corpo.  Exauriu o que pode e, principalmente, o que não pode, a fim de buscar a tal  dominância completa do poder.

O Brasil está quebrado financeiramente, as pessoas estão quebrando, alguns poucos ainda tentam manter o indispensável e, enquanto grande parte da população faz cortes em seus orçamentos, o governo, por sua vez, aumenta os gastos.  Gasta de forma criminosa recursos que não são seus, mas de todo o povo, em razão apenas de seu projeto de poder muito provavelmente nos moldes dos moribundos socialistas de araque disfarçados de humanistas.

Tenho pena da militância, não daquela que recebe altos valores para ser, mas por aqueles que, de alguma forma, ainda acreditam nesse partido.  Eu mesmo já cheguei até a defendê-lo quando recebia ataques exagerados, fui acusado de estar em cima de um muro e não ter lado. De estar do outro, de ser tucano por alguns e petralha por outros, enfim, levei pau de todos enquanto buscava acreditar e, até desejar que estivesse errado.  Mas estão aí os resultados aparecendo.  Não adianta agora culpar o mercado externo, a China, etc... !  Nosso problema tem origens aqui mesmo, não lá fora, esse passa a ser apenas um complicador extra para dificultar ainda mais a nossa situação.

Me lembro dos vermelhos gargalhando e demonstrando intenso prazer em acompanhar a decadência da América.  Muitos até babavam em seu entusiasmo. Eu tentava mostrar que os EUA poderiam estar em situação difícil sim, mas sabiam como superá-la, já nós, que planos temos para superar a nossa?

O governo quer mais impostos pois já declarou oficialmente que quebramos. Não consegue.  Continua querendo calar a sociedade mas não encontra uma forma sem que, com isso, demonstre sua verdadeira vocação autoritária. Dilma Roussef está perdida e sem rumo e, demonstrando uma doentia teimosia, insiste em continuar a não governar.

Mas o que fazer no caso dela sair?  Que planos possam ser seguidos e que consigam atravessar as hordas que se transformariam em oposição ferrenha contra tudo o que pudesse socorrer mesmo com um remédio amargo?

Insistem em golpe, insistem de que Dilma está sendo vítima de golpe quando na verdade, se ela for tirada do poder, terá sido apenas por que merece. Já que gostam tanto de plebiscitos, então façam um para referendar os tais votos que recebeu.   O que não dá, é esperarmos mais três anos inteiros ouvindo, ou melhor, nem sequer ouvindo os planos para sairmos dessa situação.

Nicolás Maduro da Venezuela e Evo Morales da Bolívia, já demonstraram que se Dilma for demitida por nós, seus empregadores, poderão usar até de força.  Bem... isso é coisa que se diga? Ocupando os cargos que ocupam?  Eu já disse isso para uma pessoa querida que não está mais entre nós...mas...o triste mesmo em qualquer conflito armado, é ter que engolir que, para se chegar àqueles que realmente precisamos pegar, é preciso antes, vencer aqueles que não temos nada contra.  E mesmo assim, depois de muita luta e muito sangue, ainda ver-lhes a fuga de seus palácios.

Não consigo ver qualquer melhora milagrosa em nosso horizonte que não passe por medidas realmente difíceis e que o PT já provou que NÃO VAI TOMAR!!!!...

Já está faltando pouco tempo para que não possamos mais sequer protestar nas ruas.  Nas redes eles já estão criando mecanismos para buscar e punir os que acharem que devem, ou seja, todos os que não concordarem com eles.  E sempre dizendo usar a democracia.  Essa palavrinha deve lhes causar náuseas, pois não sabem e nunca souberam o que é isso.

Os fatos estão ai todos os dias.  Os níveis de desemprego, inflação, taxa de juros, déficit, somente aumentando.  A carga tributária que já é gigantesca não está mais dando conta dos gastos irresponsáveis, tanto é verdade que querem ainda mais.   A dívida pública está se tornando impagável e estamos a um passo de sermos rebaixados pelas instituições internacionais que, com isso, fariam irmos para o buraco de vez.

Mesmo assim, fazem festa todos os dias, e que festas.  Dilma principalmente se sente a princesa da Pérsia sempre que viaja ao exterior para mostrar aos gringos como se governa um país.  Agora, recentemente não tiveram dinheiro para pagar uma simples conta de 100 mil dólares a um brasileiro que lhes forneceu todo o conforto para as excelências e suas comitivas.  Isso é vergonhoso!!!!

Acho mesmo que, a primeira medida para se melhorar o Brasil, seria a saída de Joaquim Levy do Ministério da Fazenda.  Já que os petistas odeiam ele, que Dilma tire ele de lá ou que ele saia por si só antes de se tornar o único culpado que eles possam apresentar ao cadafalso das desculpas mais adiante.

Petista nunca reconhece que errou, jamais aceita que cometeu crimes, e em tempo algum irá ter a humildade e a hombridade de reconhecer isso.  São insistentes, irritantes, e o pior...profundamente divisionistas.  Querem sim, um muro dividindo o Brasil.  Um muro não para protegê-los, mas para impedir a fuga dos seus.  O tempo das pontes se acabou para eles.  Agora serão as vezes dos muros.
Muros de blindagem, muros de esconderijos, muros da vergonha.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA