SENHORA....SENHORA....SENHORAAA!!!!!

Uma matéria recente em reportagem sobre os servidores de uma Assembléia Legislativa de uma cidade aqui no Brasil, expõe claramente a situação grotesca  em que vivemos atualmente.  E eu vou mais além... todas as Assembleias Legislativas do país, se encontram com os mesmos problemas. Isso é fato e pode ser facilmente comprovado se houverem investigações minuciosas com filmagens e acompanhamentos de todos os casos.  São servidores e assessores que apenas batem o ponto e não trabalham, uma prática bem antiga mas que agora começa a ser mostrada à toda população.

Esses vagabundos que são nomeados, muitas vezes não obtém o salário integral, isso porque boa parte dele é devolvida ao político que o nomeia, também prática muito comum no Brasil.  E isso em todas as esferas, desde as municipais, estaduais e também federais.

Os tais "comissionados" formam um exército muito bem remunerado mas que tem de repassar aos seus "padrinhos" para continuarem recebendo alguma coisa sem trabalhar.

Enquanto isso, o cidadão comum perde seu emprego, e , com o pouco que consegue ainda sustenta essa cambada com os impostos que é obrigado a pagar.

O Governo quer que o Brasil saia dessa situação calamitosa?  Taí uma ótima oportunidade de mostrar que leva seu trabalho a sério.  Mas como todos nós sabemos que nas administrações públicas NADA É REALMENTE SÉRIO, então vai ficar tudo por isso mesmo.  Desde que todos nós continuemos a votar e escolher quem vai participar "da festa" que nunca acaba e sempre será regada por aqueles que ainda acreditam em bandidos.

Não gosto muito de postar matérias, mas o absurdo é tão grande que não há como não divulgar.

Só atentem para o fato de que isso não é um caso único nem isolado, é sim, uma constante em TODOS  os lugares onde existe administração pública.  Principalmente agora que sabemos dos milhares de petistas encostados na Federação.  Imagina se eles que metem a mão descaradamente em tudo, não iriam aproveitar essa bocona.

Essa "funcionária" é apenas um triste exemplo.  Recebe "teoricamente"  mais de 8 mil, embora deva repassar a maior parte disso ao Deputado que lhe indicou.  Enfim... talvez esse seja mais um exemplo de resposta para o questionamento de uma música do Legião Urbana...
...esse é o país.

http://g1.globo.com/goias/noticia/2015/09/imagens-da-servidora-que-bate-o-ponto-e-foge-viram-piada-na-web.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA