ALLAHU AKBAR

Sim... "Deus é Grande"...!

Mas que deus é esse e qual a dimensão dessa grandeza?  Aliás, qual o sentido em se executar jovens, velhos, crianças a esmo e de forma tão vil?   Onde está a honra disso?  Onde se necessita de coragem e inteligência para compor um espetáculo que no mínimo, demonstra a covardia, a prepotência, a incompetência em se conquistar algo pela inteligência e aptidão humanas?  Que deus pede para implantar o terror nos corações daqueles que não aceitam seus mandamentos?

Não sei qual deus é mais cruel... o nosso?  em permitir que possamos caminhar ao inferno com as próprias pernas ou o deles que se propõe a oferecer recompensas e delícias eternas para seus mártires.

Não... não é deus.  Nem muito menos...Deus.  Meu velho e bom "Zé", jamais permitiria isso.

Ataques terroristas sempre acontecem e talvez sempre irão acontecer.  Desde os anteriores ao 11 de setembro de 2001, até o próprio, e vão seguindo, sempre buscando criar um ambiente de inferno ainda dentro do invólucro biológico para aquelas almas que não conseguem ainda entender essa patologia dos psicopatas.

Psicopatas não tem sentimentos.  São egoístas, não lutam por uma causa, mas por uma recompensa individual, nesse caso dos terroristas, pela própria recompensa que podem ser as tais 1000 virgens no paraíso, ou os rios de leite e yogurte,  não importa.  Só levam em conta mesmo, seu objetivo prazeroso na vida-além.  

Milhares e milhares de seres humanos ainda estão lutando para fugir dos países onde esse inferno se originou.  Dentre esses milhares, com certeza, foram implantados centenas desses psicopatas prontos à receber suas ordens e serem "ativados".  Então...o que fazer?

A única solução que vejo, seria mesmo adentrar os territórios onde reside "a origem" !

Não mais somente bombardeios, mas um ataque com tropas e tudo o que tem direito para que possamos realizar o desejo maior de todos esses jiharistas!   Mandá-los à presença de seu "grande deus".   Ao menos dessa forma mais etérea, eles não possam cometer atos tão covardes para com aqueles que, mesmo em breve tempo existencial , ainda estão em suas formas mais densas.  É um direito não é?

Não... não há espaço para "dialogar"...negociar... simplesmente porque não há diálogo nem o que negociar.  O que eles querem são as nossas vidas extintas na ponta de uma faca, perfurado e destroçados por estilhaços,  queimados, enfim.... esse é o termo apresentado por eles para que possamos ter paz.

O estado islâmico quer ter a sua nação...o seu califado para que seus líderes governem o mundo louco que eles sonham.  Hitler, no seu tempo e na sua forma, também desejou o mesmo e quase 70 milhões de seres humanos pagaram por esse desejo dele com as próprias vidas.  Porém, o período foi breve e, no entanto, teremos números até maiores em períodos mais longos justamente por não oferecermos de pronto uma lei elementar da física.

Quando vejo crianças decapitadas, estupradas e crucificadas, apenas por serem os pais destas cristãos, eu me pergunto sempre em "como negociar" com gente assim?   O que o próprio "Cristo"  nos diria?
Se um pastor, um padre, um bispo, um papa, qualquer um que seja, ver seu rebanho ser dizimado dessa forma, iria apelar para qual mandamento, qual versículo?  Algum deles diria para perdoarmos a abaixarmos as cabeças e sermos sacrificados como cordeiros?   Então, nossas vidas não valem nada!!!!

Não... se atacarmos e exterminarmos esse grande mal, ou ao menos, reduzi-lo não seria uma forma de vingança, nem de justiça...

... seria apenas uma ....precaução!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA