?????

Existe algo muito estranho se formando no horizonte!  Não tenho ainda uma clareza completa, mas de acordo com o que sinto, vejo e tenho observado, dá pra se perceber algumas manobras aqui e ali em que os resultados podem ser diversos, mas nenhum aponta para uma melhora nas condições de vida do país e sim, somente aos interesses criminosos de seus dirigentes.

Primeiro;    É claro que a oposição quer derrubar a situação, assim como é claro que a situação quer permanecer, embora nem sequer um ou outro saiba exatamente o porque!!!  Existem movimentos sociais pagos se movimentando para obstruir a derrubada do governo, e isso, até a nível internacional.  Porém, a oposição simplesmente não demonstra um plano claro para combatermos as diversas crises que se propagam no Brasil.

Segundo;    As investigações da Operação Lava a Jato, começam a incomodar setores e personagens oposicionistas, embora nada possam fazer além de negar ou desqualificar ou minimizar essas acusações.  Sendo que li em algum lugar que haveria um plano para que Michel Temer, ao assumir no lugar de Dilma, receberia todo o apoio da oposição e empregaria membros no governo com as missões de diminuir o ímpeto das investigações da Polícia Federal para que houvesse um controle, digamos, mais "direcionado" e também, menos ofensivo, diante da avalanche de denúncias e apurações.  Tudo isso porque a operação já não mais se prestaria aos interesses oposicionistas já que, o governo de turno teria saído.

Terceiro;    Dilma sendo impedida, deixaria o caminho aberto para o início das pretensões de Lula em voltar a presidência , já que, tudo o que ocorresse durante esses três últimos anos de governo de Michel Temer, o que provavelmente seria de extrema dificuldade para se reparar os imensos estragos feitos, mas que, através dos tais movimentos sociais comandados pelo PT, iriam novamente sabotar a todos dificultando ainda mais a recuperação da Nação.

Quarto ;     Ocorrendo o impeatchement, Dilma, provavelmente seria a "mártir injustiçada" já que as mentiras sobre golpes se proliferam intensamente deixando a população sempre com aquela consciência pesada achando-se, de certa forma, culpada o que fatalmente iria ajudar a pavimentar a volta de Lula com o país já um pouco melhor devido as poucas, mas profundas melhoras feitas pelo governo substituto.

Quinto;       Estão preparando manifestações pró e contra o governo.  No dia 13, no domingo próximo, a manifestação será  contra o governo, e a de quarta feira 16 a favor.  Já disseram que são manifestações quase que eletivas.  Muitas decisões serão tomadas diante dos resultados medidos em quantidades dessas manifestações.

Resumindo; Vamos ser todos "usados" como "massa de manobra" por ambos os lados, iludindo-nos como se fossemos ou fizéssemos parte de suas "quadrilhas".  

Eu participei de todas as manifestações contra o governo, mas, em um momento em que elas eram espontâneas, e não dirigidas ou encabeçadas.  Acredito que naquele mês de julho de 2013 o recado tenha sido bem claro em todo o Brasil.  Acontece que estão, de certa forma e, com muita habilidade, direcionando agora esse aspecto cada qual para seus próprios interesses.

Por esse motivo, eu não farei parte dessa manifestação.  Talvez me arrependa mais tarde, mas isso faz parte da luta.  Isso é, quando realmente existe uma luta, não essas expressões de "conveniências" ideológicas sem sentido.

Essa batalha numerária que irá começar, atende mais às aspirações "delles", e que nada tem a ver com tudo aquilo que realmente queremos para nós e para o Brasil.  Não serei mais um número a ser contado pela PM ou pelas organizações.  Eu sou eu...

...e é isso o que estou sentindo...!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA