SÃO ÁGUAS PURAS E CRISTALINAS DO PINHEIROS E TIETÊ NO CENTRO DE SÃO PAULO

Diz um certo ditado que; "...onde há fumaça, há fogo".!  Pois e se essa fumaça atinge todos os níveis em todos os cantos se espalhando ,sufocando a tudo e a todos? Não há a menor possibilidade de haver apenas pequenas e despreocupantes "brasinhas".  

Nesses dias, o ex presidente Luís Inácio soltou o verbo numa reunião, dizendo que..."não existe uma alma viva que seja mais honesto do que ele"...  Citou também diversos órgãos sérios da nossa República incluindo-os na lista, e foi além... Na própria mesa em que proferiu essas palavras, também disse que ""nem ali"" .  Com certeza, se tocou na hora e proferiu um ..."pode ter até igual"... emendando em seguida um..." mas eu duvido"...!

Qualquer um naquele recinto com um mínimo de dignidade e honra, deveria ter, imediatamente  se retirado diante dessa ofensa.

Mas todos tem medo, se acovardam, se encolhem, diante do outrora "todo poderoso"!  Até Dilma que repete suas frases sem contexto, sem sentido, sem valor algum, é sempre entusiasticamente aplaudida pelas suas plateias, no mínimo pagas, ou com interesses inconfessáveis diante de um governo patético e destruidor como o que estamos vendo nesses últimos anos.

A fumaça cede lugar à gigantescas labaredas que consomem valores, éticas, moralidades, honradez!!!

O Senador Cristovam Buarque, (o único político para o qual ainda nutro algum respeito), divide comigo e, talvez com mais alguns milhões de brasileiros, a preocupação não se Dilma saia ou não saia, mas independente de todos os resultados, o que virá depois?

Enquanto a "quadrilha" que assomou o poder representada pelo Presidente da Câmara, do Senado e até a própria Presidência da República não for devidamente extirpada, sendo colocado algo que preste em seus lugares, nada irá mudar.... só vai piorar!

Tivemos dois anos de recessão, estamos em outro ainda pior e apenas consideram que tudo vai começar a melhorar a partir do ano que vem, em  2017.  Dizem isso com a mesma presteza com que disseram que "a coisa"  ia melhorar a partir do segundo semestre de 2015.  Que garantias temos agora?

De pensar que com tudo o que estamos passando em todos os níveis e classes desse Brasil, o Lula tem a coragem de se referir a todos nós brasileiros como "desonestos"... ou  "MENOS HONESTOS DO QUE ELE"...talvez alguns iguais....MAS ELE DUVIDA!!!!!

Não alimento ódios, mas posso garantir que, a cada dia que passa, enquanto vou constatando a dura e triste realidade pela qual estamos passando e vejo um bufão desses vomitando mentiras e se auto imputando tamanha santidade, pelo menos raiva e indignação ainda me chegam....

Só mesmo os desonestos, ou pouco honestos, ou bandidos mesmo, podem se calar diante dessas palavras que ele proferiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA