DICAS DE FELICIDADE

Eis a felicidade mais feliz.   Acorde pela manhã com um belo sorriso e não ouça outra coisa que não suas canções ao ir se lavar.  Cante, cante, até afinar as cordas e continue sorrindo.  Não ouça o rádio, para não ficar sabendo de nada que lhe tire a alegria e a felicidade.  Só fale com amigos que estejam focados em festas, moda, praia, baladas, enfim.  No trabalho, continue sua vida feliz trabalhando e cantando. Uma sugestão é aquela antiga "Soy latino americano e nunca me engano" ... do Zé Rodrix.

Não leia o jornal, não assista o jornal, não olhe sequer para uma banca de revista caso esteja na rua.  Ignore aqueles seres amaldiçoados deitados nas calçadas, apenas  com o intuito de lhe estragar a felicidade.

Continue cantando,  Passe por aqueles remelentos esfomeados, sambando com os olhos meio fechados ao compasso do Zeca Pagodinho no "Deixa a vida me levar, vida leva eu..."

Jamais olhe qualquer fila, pois podem ser de desempregados e esses são os piores.  Sempre com aqueles semblantes de desespero... esqueça eles e continue cantando e sendo feliz.

Não importam as noticias, procure saber apenas das boas noticias porque as ruins, são sempre mentiras inventadas pra lhe tirar a bendita felicidade e você, agora, é uma pessoa feliz.

Deixe a mídia com as tragédias mentirosas dela de que há corrupção nos meios políticos, afinal de contas, os nossos nobres estão enfáticamente negando...então, melhor acreditar neles, do que nesses vendedores de tristezas.

Se imagine a única pessoa no mundo, não pense na miséria, pense nas novas receitas apetitosas que pode preparar em casa.  Esqueça dos conflitos humanos, eles provavelmente nem existem, tudo invenção pra lhe roubar o humor.   Conte algumas piadas, aprenda outras, se ver um assalto, corra lá e abrace o assaltante e depois a vítima, diga-lhes para ter fé que a vida é bela.  Aproveite e conte-lhes uma piada para relaxarem .

Pense sempre que o copo esta, e estará, sempre completamente cheio, nunca meio cheio ou meio vazio.

Você é feliz e foda-se o resto.

Aproveite, porque o único efeito colateral é a imbecilidade e a alienação!

...o resto é só felicidade...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

COELHOS NA PISCINA

O CIDADÃO, O SÚDITO E SEUS ORIFÍCIOS